27- JÁ NÃO ME ENGANAM

6 1 0
                                    

Eu já entendi que: as pessoas querem pessoas que estejam melhores que elas em todas ou quase todas as facetas da vida!
Mancebas querem g's hábeis em muitas coisas, e um pouco de dinheiro, wis querem mancebas com boa vibe, boa conversa, e que ajudam com conselhos e não só.
Portanto, um dos meus melhores investimentos nesse momento é mesmo só minha formação, melhorar meu relacionamento com meus irmãos cassules em casa e preservar a relação com aqueles que comigo têm uma afeição desinteressada na minha pessoa, e mormente na minha arte, ter meu shine e só isso, uma vez que a montanha do auge é íngreme. E não que seja aversão das pessoas subjacentes, elos amorosos ou ódio as cridas para ser mais preciso, o foco mesmo é em mim, quem foca em mim, e nessa fase de vida toda gente quer focar no seu crescer em qualquer área da vida, eu já não gasto paleio nem dinheiro com quem não quer saber d'um parolo, não gasto energia, conhecimento, meu saldo, minhas palavras, eu não esfalfo a alma com quem está nem aí para mim nem me ajuda em nada, seja emocionalmente, financeiramente e etc. Não que seja coitadismo, é mesmo prudência, devemos nos devotar em quem se devota em nós e isso é o que importa mesmo. Porque se eu hoje focar em mim e valorizar quem me valoriza amanhã não vou reclamar sobre ingratidão ou falsidade pois eu luto por mim mesmo, os outros têm suas incumbências. Porque é muita coisa que meu peito carrega; amor, frustrações, indulgência, raiva, sentimentos bons e maus, paz, revolta e outros estados incorpóreos. E minhas frustrações, stresses, chatices e tudo que me suga a alma devem ser por causa dos dias laborais, meus dias mais cansativos, coisas profissionais e nunca guardar nenhum pesar ou ressentimento das pessoas, eu quero mbora lhes ver bem, não posso perder a cabeça por alguém nessa faceta da minha vida. Minhas lutas, são com a vida, chatices e outras merdas devem ser mesmo por causa da escola, do kumbú do táxi, com o professor que me confundiu, não foi equânime comigo e nunca com pessoas que também estão a lutar para ter o que é seu ou não me ligam.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora