1- EXÓRDIO

31 4 0
                                    

Bem vindos à mais uma das minhas obras literárias, "UM PEDAÇO DE MIM QUE É UM PEDAÇO DE TI TAMBÉM." Na verdade, isso não é um livro, é um desabrocho, é um desabafo das minhas últimas ocorrências mais estressantes, ditosas, tristes, bonitas e feias. Minhas ideologias, crenças, vivências e afins. Acredito em mim, acredito também que não hei-de desiludir-te com minhas ilações, convicções, achismos... acerca do universo, em especial Angola(uma vez que Angola faz parte do universo né).
Nessa brochura abordei temas muito peculiares e interessantes sobre a sociedade, Angola, sobre mim, sobre ti, temas, que excitam a alma, mas, em forma de um desafogo, pois precisava de aliviar-me de alguma forma, e o meio mais pratico que achei foi esse: a escrita! Se não fosse isso o que estava dentro ia matar-me, pois sou uma pessoa muito explosiva.
Isso é um prólogo, e não vou dizer muito, leia os seguintes textos e maravilhe-se.

P.S: por motivos alheios este livro não passou por nenhuma editora, escrito e editado por mim mesmo, alguns textos já tinha publicado por algures o ano passado, mas a maioria dos textos são inéditos.

De: Ricardo Loureiro
WhatsApp: 927441505
INSTAGRAM: ricas_43
YOUTUBE: RICAS

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora