16- SEXO

8 2 0
                                    

Gosto de mim quando sou louco e faço as coisas irrefletidamente - antes, eu era assim, mas graças às forças celestes me tornei num homem mais calculista, sábio e ajuizado - ou deve ser dos livros e outros conhecimentos que fui adquirindo ao longo da vida.
Eu fazia muito mais sexo do que hoje faço. Eu costumo dizer que "se não fosse minha libido eu seria um ser humano perfeito, isento de erros." Eu gosto de sexo, e das fantasias nele encontradas, sexo é um mundo sem fim e existe um mundo sem fim de viver a sexualidade. Sexo é para mim assunto natural como qualquer outro, as pessoas é que fazem amálgamas de comentários feios quando alguém aborda abertamente, não sei porquê ou me nego a perceber criam tabus inquebráveis ou criam polêmica por uma coisa que é inerente ao ser humano e uma necessidade primitiva do mesmo, ou do acto sexual(conjunto de alterações morfo-funcionais que acontece antes ou mesmo após o culmino da relação sexual) em si. Talvez por causa do conhecimento que fui adquirindo ao longo dos anos, ganhei preconceito de enlaçar minha alma com outra qualquer sem pelo menos me sentir bem ou sentir de qualquer forma a pessoa. Nesse momento da minha vida, estou em abstinência; longe de drogas, bebidas e sexo. Não quero ser ilusório, faço nas entrelinhas nas vezes em que a vida me bate com pujança, eu descortino meu falo e penetro, para proporcionar-me leveza. Eu podia ser muito mais louco do que sou agora, mas a razão me restringe - e ainda bem!
Sou sectário daquela seita de pessoas que acham que o sexo não é só penetração, é muito mais que isso. Permuta de energias e afins. Lembro-me das vezes que fiz sexo e fiquei com a consciência pesada, durante semanas, a magicar não ter uma gravidez indesejada ou adquirir uma doença venérea. Por isso eu hoje, gozo mais do juízo, do que gozar na cama ou no preservativo impedindo que meu semen percorra na vagina, não me deito com qualquer pessoa mesmo tendo vontade, são contáveis as vezes na vida em que fiz recentemente. Por uma única e simples razão; eu não me sinto bem com vivalma e o medo de engravidar. Odeio ter a consciência pesada e por isso mantenho uma abstinência ríspida para comigo mesmo - embora a fogosidade seja forte, e vezes há em que sou fraco. Mas mesmo assim sou duro comigo mesmo.
Eu queria achar crível que sexo é algo simples, mas não, é muito mais abstruso. Evoco também nas vezes em que tive a sensação de bem estar depois de uma relação sexual e fiquei a conversar com a pessoa - é mágica essa sensação. Conversas pós sexo, colóquios sobre a vida, futuro, aliens, vida profissional, estrelas, universo, racismo e assuntos políticos. Eu gosto disso, mormente se a pessoa for inteligente.
O sexo é mágico, mas acredito que com a pessoa certa. A pessoa que suscita em nós amor, olhamos para ela e sentimos uma sensação de paz imensa, sua voz nos deixa leves e desperta em nós muito tesão. Aí sim o sexo é maravilhoso! Aí sim, quando o sentimento existe, a empatia, e um outro sentimento inexplicável por mim agora. E não quando apenas queremos satisfazer nossas vontades carnais e cada um ir para sua vida.

Eu me lembro das fodas do passado e sorrio ditosamente. Foram boas, nunca mais tive momentos assim.
— Bons momentos! - digo para mim sorrindo quando lembro.
Hoje em dia eu vivo das saudades que me afagam e o desejo de lá voltar, francamente foi épico..., já não mais vivo essa realidade. Minha realidade atual árdua e crua é essa: vida de abstinência.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora