41- O QUE MATA O ARTISTA

3 1 0
                                    

Pessoas mais dadas a filosofia ou pessoas inteligentes( não gosto de falar pessoas inteligentes porque "inteligentes somos todos nós" só que alguns têm mais pica nas teorias, outros na música, dança, oratória, eloquência, lógica e tudo mais, não obstante de tudo estar intrinsicamente ligado). Sim, as pessoas que medraram o seu nível de raciocínio têm mais tendências de ficarem frustradas, tristes, pessimistas e desmotivadas. Pior ainda quando o seu nível de intelecto não coaduna com seu estilo de vida, essa pessoa acha que merece mais, é digno de mais do que aquilo que ele possui. "Quem quer vai atrás" esses pretextos chegam a me acirrar! Porque imaginemos que uma pessoa muito boa na música, precisa sempre de patrocínios, valores monetários para suprir ou completar ele mesmo como artista. Ele tem bué talento, não é valorizado, mas ele também luta pra caraças para ser reconhecido e notado, ele não fica parado.
Todavia, o país em que ele se encontra não olha para esse lado, o país olha isso como ninharia, sem saber que "arte" é uma escapatória para diversos problemas de difíceis resoluções, essa pessoa terá sempre tendências de baldar-se e mandar foder tudo.
Há muita gente que tem o sonho roubado, por conta das vicissitudes da vida, viu seus sonhos morrer, não porque ele é espiritualmente fraco, mas porque por mais que lutava, sua diligência não era suficiente.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora