𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼

98 11 3
                                    

𝗣𝗢𝗥 incrível que pareça, eu decidi dar ideia de fazermos um plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗢𝗥 incrível que pareça, eu decidi dar ideia de fazermos um plano. Poderia ser loucura? Claro que sim. Mas eu queria sair dessa gangue o mais rápido possível.

Eu só 'tô aqui para honrar a minha tia, que morreu injustamente. Mas se não fosse por isso, eu nunca iria conhecer esse pessoal.

Mas enfim, iríamos montar um plano. Nós já queríamos montar fazia um tempo, mas estávamos sem ideia e faltava um integrante. Nesse caso, o Beauchamp.

Ele era gente boa, mas eu não confio em ninguém daqui. Nem em mim mesma.

—— A gente realmente vai fazer isso? —— Sofya questionou se sentando no sofá.

Todos estávamos no centro da sala. Eu tinha acabado de colocar uma cartolina na mesa a minha frente.

—— Não era vocês que queriam a porra de um plano? Está aqui. Querem ouvir minha ideia?

—— Vamos deixar a Paliwal falar. —— Any pede rapidamente.

—— Obrigada, Any. Bom, vocês queriam um plano para depois terminarmos com a gangue, e eu 'tava pensando...

—— Espera, a gangue vai acabar? —— Beauchamp questionou.

—— Ih, esqueci que você é novato. Mas sim, vai acabar, em algum dia. —— dou de ombros —— Voltando ao assunto... eu 'tava pensando e dei uma olhada na internet, e por acaso, achei um banco que poderíamos assaltar.

—— E qual seria?

—— Sbi Sumishin Net Bank. Fica no Japão, e eu tenho tudo em mente.

Eles pensaram um pouco. Até demais. Mas eu queria que tudo desse certo agora.

Eu só precisava da aprovação de Any, já que ela tinha o poder aqui. E não importava a opinião dos outros.

—— Beleza. Vamos fazer isso. —— um sorriso abre em meu rosto quando ouço  a voz de Any —— Continue, Shiv.

—— Bom —— me sento no chão —— , Lamar vamos precisar que veja as câmeras de segurança para conseguirmos ver certas coisas.

—— Agora vocês querem minha inteligência? Bando de interesseiro, viu? —— perguntou cruzando os braços.

—— Vamos, faça isso por mim. Pela sua amigona.

—— Beleza, tanto faz.

—— Shiv, como vamos ir para o Japão se nem conseguimos de sair de Chicago ainda?

—— Podemos usar o avião particular dos meus pais, não vai ter problema. —— Gabrielly diz.

—— É sério?

—— Claro. Eu adorei o plano. E não vai ter problema. —— deu de ombros.

Tudo estava dando certo por enquanto, e eu ainda não conseguia acreditar que Any iria deixar a gente usar o avião particular dela —— teoricamente, era dos pais, mas ela ficou com a herança, mas tanto faz.

—— Voltando, iremos usar o avião da Any para...

—— Ir ao Japão, certo?

Eu vou perder a paciência se eu for interrompida mais uma vez.

—— Não, imagina... a gente vai para Marte, muito legal, 'né? —— Sylla fala ironicamente.

—— Você está falando sério? A gente vai para Marte? De foguete ou avião? —— May questiona.

—— Como é que um homem de corpo bonito, musculoso e um baita gostoso... pode ser tão burrinho? —— Yoshirara questiona.

—— Boa pergunta, Hina. Mas eu realmente quero terminar de falar, isso é importante para mim.

O foco estava saindo de controle. A cada coisa que eu dizia, eles falavam outra que não tinha nada a ver com o assunto. E isso me deixava irritada, era a primeira vez que eu tinha iniciado um plano sozinha.

—— Olha, gente, é sério. —— ficaram em silêncio —— Valeu. Iremos viajar para o Japão, tem uns amigos meus que comandam um hotel e eu posso dar meu jeito para conseguirmos ficar lá por um tempo.

—— Você pensou em tudo. Parabéns, Paliwal.

Sorri a ela. Ter a aprovação de Any é ótimo. Era tudo que eu precisava.

—— E quando estivermos nos últimos detalhes. Boom, assalto ao banco.

—— Vocês tem certeza disso? —— Josh perguntou.

—— Meu filho, a única coisa que eu tenho certeza é que um dia todo mundo vai morrer. Mas nesse momento, essa é a única opção ao invés de ficarmos presa nessa casa.

—— 'Tô dizendo, isso aí vai dar errado, galera. —— Deinert falou.

—— Nada vai dar errado.

—— Vocês ouviram. Se preparem, iremos para o Japão daqui a alguns dias.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora