SHIVANI era uma das únicas integrantes que conseguia pensar em algo rapidamente e fazer funcionar. Um dos exemplos, era o plano para invadirmos o banco do Japão. Uma das ideias mais incríveis que eu já ouvi.
—— Como vamos ir para o seu avião particular sem ao menos ser reconhecidos pela polícia?
—— Trajes, Heyoon.
—— Disfarces, então?
—— Chamem como quiser. Vamos sair daqui o mais rápido possível. Vejo vocês aqui na sala em quinze minutos.
Entro no quarto em que eu dividia com Deinert, termino de arrumar a minha "mala" e saio.
Japão, a gente se vê lá.
—— Acha que isso vai dar certo, Shiv?
—— Claro que vai. Preciso que isso dê certo. —— Paliwal diz com certeza.
Shivani estava bem nervosa com o plano, porque a ideia foi literalmente toda dela e ela queria que tudo desse certo. Eu não a julgo, quando entrei na gangue, eu também era assim.
—— Estão todos prontos?
—— Tanto faz. Vamos logo.
Tivemos que tomar o máximo de cuidado para não sermos descobertos. Mesmo com os trajes, em um piscar de olhos, tudo poderia dar errado. Nunca se sabe, não é?
Assim que chegamos, encontro Lisa, um antiga amiga minha e dos meus pais. Ela era um amor de pessoa —— isso me irritava de vez em quando —— e sempre foi bem educada conosco, principalmente com a gangue.
—— Lisa! Quanto tempo! —— falo sorridente enquanto eu a abraçava.
Era estranho eu abraçar um ser humano hoje em dia. Porém, era a Lisa, e ela sempre me apoiou em tudo que eu fazia, literalmente tudo. A Lisa me ajudou em muitos momentos, principalmente quando os meus pais morreram —— não que eu tivesse chorado horrores, mas na hora foi horrível de ouvir "seus pais morreram".
—— Oh, Any. O que faz aqui?
—— Caralho, o avião é meu, eu venho aqui quando quiser. —— falo colocando meu óculos de sol —— Desculpe, sabe que me estresso muito rápido.
—— Claro. Sem problemas.
—— Preciso urgentemente usar o avião, sabe se o Bernad está disponível? Ou qualquer um da equipe?
—— Provavelmente sim, Any. Ele deve estar lá dentro do avião. Sabe como é... turnos e turnos.
Não era apenas eu que usava o avião, tinha os amigos dos meus pais, família e essas coisas aí.
—— Já podemos entrar, Any? Não aguento mais esperar. —— Plotnikova reclama.
—— Podem. Já irei acompanhar vocês. —— me viro para Lisa rapidamente —— Muito obrigada, Li. Me mantenha informada, certo? —— ela assentiu.
Entro no automóvel e me sento em um dos assentos, especificamente ao lado de Shivani.
—— Olha, adorei a sua ideia de invadirmos o banco e tals. É interessante ver você evoluindo cada vez mais.
—— Obrigada.
—— Acho que escolhi.
—— Escolheu o quê?
Não sabia se era a hora certa para dizer aquilo. Mas eu queria que caso acontecesse algo comigo, quero que Shivani fique em meu lugar. Ela é a única que seria melhor que eu —— não que eu queira isso —— em liderar.
—— Shiv, se algo acontecer comigo, quero que você fique em meu lugar.
—— Como o quê? Líder?
—— É.
—— Calma aí, é muita coisa para digerir. —— diz.
—— Eu só precisaria de uma resposta hoje. Trouxe os papéis para assinar, sabe como é. A vida é curta.
Acho que era a primeira vez que eu estava sendo amigável com alguém, sem ser grossa do nada. Era... estranho?
—— Tudo bem. Cadê o papel?
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...