ACORDO devagar, tento me lembrar das últimas que aconteceram antes de eu desmaiar por alguma coisa que eu não consigo me lembrar nesse momento. Mas enfim, eu não sei onde eu estou e nem o que está acontecendo.
Tento me levantar, mas percebo que eu estava amarrado. Que porra está acontecendo?
—— Bom dia, madame. —— olho para a Any quando ela se senta na minha frente.
—— Any? O que está fazendo aqui?
—— É uma história engraçada, Beauchamp. —— ela diz com deboche —— Ninguém mandou roubar minha liderança.
Então é por causa disso? Eu não tive culpa, foram os outros que escolheram, não eu.
—— É esse o seu motivo? Sério, Any? —— questiono.
—— Pois é. Eu não sou uma pessoa de brincadeira. Eu levo as coisas a sério.
—— E o que irá fazer agora? Me matar?
—— É uma das minhas intenções. Mas por enquanto, vou te deixar aqui. E nem pense em fugir, tem câmeras, portas trancadas, grades nas janelas... enfim, vai demorar para você fugir.
Ela pensou em tudo. Any era muito esperta.
—— Sabe que o resto vai saber que eu sumi.
—— Pode ficar tranquilo —— se levantou —— , eu tinha uma equipe para isso. Mas eu prefiro trabalhar sozinha.
O problema não é ter sido sequestrado, e sim eu acabar morrendo. Eu não queria morrer. Pelo menos, não agora.
—— Bom, acho que é isso. Eu vou fazer umas coisas e você fica aqui. Ah, é... esqueci que você está amarrado. —— diz.
—— Engraçadinha. —— falo ironicamente.
Seus passos se distanciam, assim percebo que ela saiu de perto. Tento me desamarrar, mas aquilo parecia impossível. Eu não sabia se eu ia conseguir sair daqui tão cedo.
Talvez eu não devesse querer ser líder naquela hora, eu poderia ter dito muito bem que a Any poderia ficar em meu lugar e que não teria problema. Mas não, eu não falei nada. Bom, eu sou um idiota.
Mas não há o que fazer, a merda já está feita e eu estou aqui. Sem saber o que fazer para sair daqui o mais rápido possível.
Uma coisa que eu fico me perguntando: quem será a equipe que a Any mencionou? Será que era algum dos membros? Mas quem seria?
Talvez o Noah, por serem da mesma família —— devem ter aqueles negócios de apoiar uns aos outros —— , provavelmente Shivani também... mas uma equipe de três pessoas para um sequestro? Não acho que daria certo, eles precisariam de mais algumas pessoas.
Isso é uma coisa que eu não vou descobrir tão cedo. Pelo menos, enquanro eu estiver nesse lugar desconhecido, eu não vou saber de nada.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...