𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗱𝗼𝗶𝘀

68 7 10
                                    

—— ASSIM você vai matar ele, garoto! —— falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— ASSIM você vai matar ele, garoto! —— falo.

—— Então, vem fazer aqui.

—— Eu não, não gosto dele.

—— E 'tá aqui por que?

—— Sabina me obrigou.

—— Mentira —— a mexicana fala —— , eu só te chamei, veio porque quis.

A qualquer minuto, Josh poderia morrer e teoricamente seria culpa nossa por não ter dito a capacidade de salvar ele.

—— Eu não sei mais o que fazer.

—— Vamos, Shiv, não foi você que viu Grey's Anatomy? Que porra a Meredith faz para salvar as pessoas? —— Savannah fala.

—— Uma coisa é assistir uma série de medicina, outra coisa é bancar os médicos e salvar o Beauchamp. —— revira os olhos sem paciência —— Nós precisamos de uma ideia nesse momento.

—— Não dá tempo. Ele vai morrer —— falo me aproximando da cama —— , não tem nenhum tipo de kit de emergência médica? A gente pode tentar usar.

Sabina foi até um dos armários que tinha no quarto e pegou uma caixa. Ali dentro tinha algumas coisas que poderíamos usar.

—— Acha que isso vai ser útil? —— ela pergunta me entregando alguma coisas.

Eu tentava salvar o Josh, mesmo que eu não quisesse, eu não queria levar a culpa da morte dele. Mas eu achava que aquilo não iria dar certo. Isso foi confirmado quando ele começou a sangrar.

—— ELE 'TÁ SANGRANDO! O QUE EU FAÇO QUANDO UMA PESSOA 'TÁ SANGRANDO, SHIVANI?

A indiana pegou uma toalha e colocou em cima do lugar que saía sangue. Isso durou alguns minutos. Ela tentou ver o pulso dele novamente.

—— Continua fraco. Se ele continuar sangrando, esse garoto morrer.

—— O que a gente faz?

Ela deu de ombros. Shivani não sabia o que fazer.

—— Preciso de ajuda. Não vou ficar pressionando essa toalha por muito tempo.

—— Você 'tá pressionando?

—— Acho que sim. —— respondeu suspirando.

Acho que era a primeira vez que concordamos em que isso iria dar errado. E bom, a gente não se esforçou para impedir isso, o que acaba sendo um pouco errado. Mas bom, quem se importa?

Ficamos em silêncio por um longo tempo.

—— Não quer parar de sangrar, 'tá saindo sangue até onde não deve sair. —— ela fala, nervosa.

—— Garota, solta a toalha! —— a australiana pede.

Shivani parou de pressionar a toalha.

—— Vou ver a pulsação, não que ajude muito, mas... —— Sabina se aproximou de Joshua, mas ela não entendeu o que tinha acabado de descobrir —— , não tem.

—— "Não tem" o quê?

—— Pulso. —— levou as mãos até o rosto sem acreditar.

—— Ele morreu?

Assentiu devagar, ainda sem acreditar.

—— Ele morreu.

—— Vamos sair daqui, por favor.

Abrimos a porta do quarto e saímos.

—— O que aconteceu, gente?

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora