TÍNHAMOS acabado de pousar o avião no Japão. E sinceramente, meu coração batia cada vez mais rápido.
Fomos até o hotel de alguns amigos de Shiv —— e eram muito lindos, por sinal —— e nos separamos para nossos quartos, que iríamos ficar em duplas.
—— Beleza, então... durante nossa viagem, fiz algumas duplas para dividirem os quartos. Quem não gostou, problema de vocês porque vai ser assim. —— Shivani falou olhando para o papél em sua mão.
—— Quais vão ser as duplas?
—— Diarra e Sabina. Lamar e Alex. Eu e Hina. Sofya e Joalin. Any e Josh. Noah e Bailey. Savannah e Krystian. Nour e Heyoon. Mélanie e Sina. —— leu os nomes —— Essas são as duplas.
—— Any e Josh, é sério, Shiv? —— Gabrielly cruzou os braços indo até ela.
—— Pode matar ele depois. Quero ver no que isso vai dar, Anyzinha.
—— E qual é a segunda parte do plano? Já viajamos para cá. E agora? —— Sabina questiona.
Paliwal suspirou.
—— Se todo mundo topar, podemos ir amanhã. Não precisamos esperar uma eternidade para invadir o banco. —— Joshua sugeriu.
Josh era um bom integrante. Se acostumou rápido com a gente e era bem esperto por sinal. Mas eu não confiava nele.
—— Não é tão fácil, Joshua. Ainda falta o Lamar terminar de hackear o sistema de segurança.
—— Verdade, falta em cerca de uns 100%. Nada demais.
—— 100%, Lamar? Pensei que já tinha começado.
—— Claro que não. Acha que eu vou hackear algo enquanto estivéssemos em Chicago? Eu 'tava esperando a gente chegar aqui para eu poder hackear.
—— Bom, iremos fazer assim. —— Sina diz —— Vamos para os nossos quartos e depois a gente vê o que iremos fazer.
Todos acabaram concordando com Sina e fomos aos nossos quartos. Eu iria dividir com Shivani, minha melhor amiga. Então, não iria ter nenhum problema.
—— Acha que isso vai dar certo? —— perguntou se jogando na cama.
—— Espero que sim. Se todos colaboramos...
—— Tem isso também. —— falou.
—— Pois é. —— me deito ao seu lado —— Mas eu tenho certeza que isso vai dar certo, amiga. Foi você que teve a ideia, então tem que dar certo.
Ela olhou para mim e sorriu.
—— Você acha?
Assenti sorrindo.
—— Acho. Você teve uma ideia muito boa. Ninguém iria pensar em invadir o banco do Japão.
—— Verdade.
Abracei a indiana de lado. Ela sorriu novamente para mim. Eu amava nossa amizade.
—— E se não der certo, a gente tenta de novo. A nossa gangue não desiste fácil.
—— Mas e se alguém morrer ou ser preso?
—— Aí a gente vê o que faz. —— comentei.
Eu espero de verdade que esse plano dê certo. E também espero que ninguém morra, é claro. Não precisamos de mais um funeral em nossa vida.
—— Obrigada por ser minha amiga.
—— Sabe que eu sempre fui sua amiga desde pequena, Shiv. Nossa amizade só evoluiu.
—— Mas você é a minha melhor amiga.
—— Você também é a minha. —— falo.
—— Sério?
—— Sério.
Pude ver em seu olhar que ela estava feliz.
—— Obrigada. —— passou a mão em meu cabelo.
Sinto meu celular vibrar.
—— Só um segundo. Alex mandou mensagem no grupo. —— leio a mensagem —— Puta merda, ela mandou a gente ir no quarto do Lamar. Agora.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...