𝘁𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗱𝗼𝗶𝘀

55 2 0
                                    

𝗔𝗡𝗬 foi presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗡𝗬 foi presa.

Não faço ideia se foi um erro nosso de termos entregarmos ela para a polícia ou foi uma boa ação. Nunca vamos descobrir.

Estávamos atrás das moitas, vendo a Any ser presa. A polícia nem fez questão de desamarrar ela.

—– E agora? Nós vamos embora? —— Sofya pergunta.

—— Vamos. Não quero mais ficar aqui. E nós já fizemos a homenagem. —— falo.

—— Peguem as coisas de vocês, e vamos se encontrar na frente do hotel daqui a 20 minutos. —– Nour ordena.

Voltamos para o hotel e arrumamos nossas coisas. Quando se encontramos, fomos direto para o avião particular e agora estamos indo para Chicago.

A viagem foi um completo silêncio. Ninguém falava nada.

—— O que planejam fazer? Agora acabou? —— Heyoon pergunta quebrando o silêncio.

—— Quero continuar com a gangue —— Shiv fala —— , mas não desse jeito ruim, roubando coisas e matando as pessoas. Eu quero fazer algo que a minha tia queria, que era ajudar as pessoas. E agora eu vou poder fazer isso.

—— Provavelmente eu vou seguir em carreira de cantor de rap. Algo parecido. —— Lamar comenta

Eu já havia conversado com o Alex e com a Nour a respeito disso. E eu queria terminar minha faculdade de Direito, eu espero que isso dê certo.

—— Cinco minutos, galera. —— Alex avisa.

Acho que o único que não havia falado nada ainda era Noah. Eu não sabia se ele estava abatido a respeito do que aconteceu, mas provavelmente sim.

—— Quer conversar?

—— Por que? Não aconteceu nada.

—— Sua prima foi presa, Noah. Ela era da sua família.

—— Família não importa. Meus pais me abandonaram e ela me abandonou quando decidiu virar uma assassina maluca.

Teoricamente, ele também abandonou a Any quando concordou em entregarmos ela para a polícia. Mas eu não queria outra discussão.

—— Você está bem em relação a tudo isso?

—— Claro que não. Mas acho que era a coisa certa a fazer.

Assenti.

—— Sabe que pode contar comigo, não é?

—— Sei.

Abracei ele.

—— Obrigada, Di. —— sorriu.

O avião pousou poucos minutos depois da nossa conversa. Descemos e entramos no nosso apartamento.

—— Vocês podem começar a se mudar a partir de amanhã, até semana que vem quero todo mundo fora. —— Paliwal fala.

—— É isso, então? Acabamos? —— Alex pergunta.

Eu nem tinha lembrado.

—— Acabamos. —— Urrea fala.

Se juntamos em uma roda. Aquela seria a nossa despedida final.

—— Obrigada por tudo, a gente virou uma família. Vocês foram a minha única família, a família que me apoiou quando eu sempre precisei. —— falo com meus olhos cheio de água.

Nunca achei que uma despedida iria doer tanto.

—— Eu amo vocês, seus idiotas. —— Hidalgo fala.

—— Vocês são as melhores pessoas que eu pude conhecer. —— Joalin diz.

Ninguém pode conter as lágrimas. Estávamos todos chorando.

—— Mãos no centro?

—— Mãos no centro.

—— 1, 2, 3.. Now United! —— falamos juntos.

Essa foi a nossa despedida.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora