𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼

82 9 6
                                    

QUANDO eu ouvi que a gangue iria acabar depois de invadirmos o banco do Japão, meu coração despedaçou um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO eu ouvi que a gangue iria acabar depois de invadirmos o banco do Japão, meu coração despedaçou um pouquinho. Não que eu quisesse ficar ali, já que toda essa ideia foi do meu irmão.

Calma, eu irei voltar a fita.

Bom, tudo começou quando eu tinha acabado de sair da gangue em que eu participava — Los Perigosos — e meu irmão, Thiago, disse que tinha um plano. Ele era inimigo número um de Any Gabrielly, a líder da gangue em que eu estou participando. E ele queria acabar com ela.

Ele disse que conseguiu me colocar no Now United para eu ser os olhos e ouvidos deles naquele lugar. Mas eu não consigo, porque mesmo nesses poucos dias, esse lugar virou o meu lar.

Eu já havia ligado para o Thiago, avisando a ele que não queria participar daquela merda de plano, o meu irmão disse que "ou você participa ou eu te mato."

E sabe, eu não preciso morrer agora. Certo?

Mas enfim, eu passei a ignorar o plano dele e passei a viver minha linda vida naquela gangue, e tudo estava indo bem.

Foi simples e fácil não botar em prática essa ideia maluca, e ainda bem que eu decidi não fazer isso.

— Sabe aqueles 5 mil? Você ainda tem? Se tiver, me empresta, prometo que eu te devolvo. — me assusto ao ouvir a voz de Noah invadir o quarto.

Deixo cair alguns papeis, e um deles não podia ser mostrado a ninguém.

— Ah, é meu cheque? Grata, gratíssima. — falou pegando o papel.

— Noah, não...

Sua expressão muda rapidamente quando leu o que está escrito, ele me olha e não diz nada.

— Noah, deixa eu te explicar...

Urrea apenas pega meu braço e me leva para a sala, todos me olharam sem entender.

— Oi gente linda, adivinha? O Beauchamp iria matar a Any.

— COMO É? — eles gritam.

— EU NÃO IA! PORRA, DEIXA EU ME EXPLICAR!

— Cadê? Eu preciso de uma arma. Eu vou matar esse moleque delicioso! — Jeong se levanta procurando algo.

— Obrigada pelo elogio, mas pelo amor de Deus, deixa eu explicar?

— Vamos ouvir. — escuto Any falar.

A sala ficou em silêncio. Engulo seco e penso no que dizer.

— Bom, eu tenho um irmão mais velho, Thiago Beauchamp. E ele é praticamente o maior inimigo da Gabrielly.

— Mentira que você é irmão dele.

— Eu deveria imaginar. Vocês são iguaizinhos. —  Gabrielly passa a mão pelo seus cachos, totalmente estressada.

Suspiro fundo.

— Ele me colocou nessa gangue para matar a Any...

— Ai, se eu te encontro na rua... eu te dou um soco! — Clarke me interrompe.

— Mas eu não ia fazer isso! — falo — É clichê, mas vocês estão sendo minha única família no momento e eu realmente não mataria nenhum de vocês, nem que se fosse pedido do presidente.

— O presidente iria pedir para você virar da polícia e prender a gente, bocó. — Deinert fala.

— E o que vamos fazer agora, vossa alteza? — Krystian questiona.

Any faz um sinal para todos ficarmos em silêncio.  Eu estava com medo. A garota se aproxima de mim, eu sabia que eu iria morrer agora.

— Eu iria te matar, mas eu não posso.

— E por que?

— Precisamos de carne nova e você é bem inteligente, poderá nos ajudar.

— Any, você tem certeza disso? Ele, tipo, iria te matar.

— É mais fácil eu cometer suicídio ao invés de vocês me matarem.

Todos ficaram confusos, até eu. Eu tinha certeza de que iria morrer, mas não. Eu ainda sou participante da gangue.

— Vamos terminar de fazer os últimos ajustes do plano.

Nada.

— AGORA, PORRA!

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora