—— TEMOS uma coisa para contar para vocês. —— Alex anunciou uns minutos depois que tínhamos de acordado de sei lá o que havia acontecido.
Não soube muito bem explicar, acho que jogaram aquelas coisas para a pessoa desmaiar, talvez. E a gente tinha acabado de acordar.
—— Precisa ser agora? Tipo, nesse momento?
Rey assentiu. Fizemos um sinal para ele prosseguir. Mas quem passou a falar foi a Sina.
—— A Any sequestrou o Josh.
—— E a novidade?
—— Ué, mas vocês já sabiam?
—— Vocês não sabem falar baixo —— Krys reclama —— , a gente só não sabe os detalhes.
Bom, eu não me importava muito com o Josh, mas acho que sequestrar ele, era passar dos limites. Então, acho que a gente não tinha muita opção a não ser procurar alguma coisa em relação a isso pela casa. Se separamos em grupos pequenos e se espalhamos, eu fiquei com a Shivani e Sofya.
—— O que será que deu na cabeça dela?
—— Estamos falando da Any. Qualquer coisa é louca vindo dela.
—— Espero que ela não mate ele ou vice-versa. —— comentei abrindo uma das gavetas.
—— ACHEI! EU ACHEI! EU SOU INCRÍVEL! —— Shivani grita de repente, fazendo eu me assustar —— EU ACHEI UMA COISA MUITO BOA QUE É DA ANY! E TIPO TEM RELAÇÃO COM ESSE CARALHO!
—— O que você achou? —— Morris pergunta entrando no quarto e cruzou os braços.
Ela entregou o papel para ele. Lamar leu o que estava escrito e arregalou os olhos.
—— Acho que é o lugar que ela levou ele.
—— Gabrielly não é tão burra de deixar o lugar em um papel, tem coisa por trás disso. —— a russa comentou.
Fazia sentido. Mas prefiro acreditar que ela perdeu o papel acidentalmente e bom, nós achamos —— na verdade, a Shiv achou, mas enfim.
—— O que vamos fazer agora? —— Hina questiona quando voltamos para a sala e colocamos a folha de papel na mesa de centro.
—— Acho que tentar procurar o Josh?
—— Ué, procurar por qual motivo? Quando ele entrou na gangue, ele queria matar a minha prima. —— Urrea faz uma careta.
Isso não era mentira.
—— E do mesmo jeito, vocês concordaram em deixar ele na gangue. —— falo. Isso também não era mentira.
—— Vamos deixar esse assunto para depois? —— Sabina estala os dedos fazendo todos prestarem atenção —— Não importa se ele tentou matar ela ou não, isso 'tá pouco me importando. Mas acho melhor a gente impedir de que a Any faça uma merda tão grande e acabar ferrando com a vida de todo mundo! Querem ir para a cadeia?
Ela estava certa. Querendo ou não, teríamos que impedir isso antes que algo péssimo aconteça. Algo pior que isso, quero dizer.
—— Então, a gente vai nesse lugar que está escrito nesse papel?
—— Agora?
—— Vocês enrolam muito —— Sylla revira os olhos se levantando —— , é melhor irmos agora do que nunca.
Peguei a chave da van e saímos. Bom, como morávamos em um lugar —— escondido, talvez? —— era mais fácil de sair sem ninguém perceber.
—— Você é muito baixinha. Vai bater e todo mundo vai morrer, garota. —— May pegou a chave da minha mão.
—— Como se você soubesse dirigir. —— rebati abrindo a porta da vâ para os outros entrarem.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...