𝘁𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮

49 2 0
                                    

—— O que foi, Lamar? —— perguntam quando entram no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— O que foi, Lamar? —— perguntam quando entram no quarto.

—— Hackei. Está tudo pronto. Só falta assaltar o banco.

Eu era um gênio. Consegui hackear o sistema desse banco duas vezes sem nenhum problema, eu sou incrível, não é?

—— Ótimo. Meia noite se encontramos na frente do hotel. —— Any saiu do quarto.

—— Tenho um plano. —— Sabina diz.

—— Você tem um plano?

—— Sim, porra. —— responde —— A gente meio que poderia entregar a Any durante o assalto.

—— E quer fazer isso como, margarida?

—— Sei lá, a gente podia amarrar ela quando terminamos o assalto e bom, isso daria certo. Porque provavelmente ela não vai conseguir se soltar e a polícia iria chegar em pouco tempo por conta da segurança do lugar. —— explicou rapidamente.

—— Faz quanto tempo que está pensando nisso?

—— Desde o último assalto.

—— E por que não contou para a gente? —— Hina pergunta —— É simplesmente uma ideia incrível! Isso poderia acabar com a gangue de vez.

Nunca quis sair da gangue porque era literalmente meu trabalho de vida, mas caso isso acabasse, talvez eu começaria uma carreira de cantor de rap. Qualquer coisa que me dê dinheiro.

—— Vocês realmente querem acabar com a gangue? —— Savannah pergunta.

—— Estamos nessa gangue há cinco anos, uma hora precisamos viver nossa vida sem a Any mandar na gente. E além do mais, estamos falando disso faz várias semanas.

—— Tudo bem, tudo bem. Iremos usar o plano da Hidalgo ou não? —— volto ao assunto.

Ficaram em silêncio por alguns minutos. Era uma grande decisão.

—— Iremos. Alguém tem corda ou algo que possa ser usado para amarrar ela?

—— Eu tenho. —— Nour responde levantando a mão.

—— Por que você trouxe em uma mala?

—— Primeiro, eu faço parte de uma gangue. Segundo, eu tenho que estar sempre pronta. —— respondeu.

Isso era verdade.

—— Você consegue pegar a corda antes da gente descer para encontrar "vocês sabem quem" —— Heyoon fez sinal de aspas —— para o assalto?

—— Que horas são?

Olho o relógio do computador e vejo horário. Faltava cinco minutos.

—— Falta cinco minutos.

—— Tudo bem. Alex, vem comigo. A gente encontra vocês lá embaixo. —— os dois saíram do quarto.

Antes mesmo da porta fechar, todos descemos até o ponto de encontro e logo avistamos Any.

—— Estão prontos? —— sorriu animada.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora