𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗲

42 4 0
                                    

COLOCO minha mala em cima da cama e suspiro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLOCO minha mala em cima da cama e suspiro fundo. Eu iria dividir o quarto com o Lamar até esse plano acabar, o que não sabemos quando isso vai acontecer.

—— Quer ajuda com esse negócio de hackear? —— pergunto me aproximando.

—— E você me ajudaria de que jeito?

Morris era horrível em ser gentil. Isso eu tinha certeza.

—— Ah, eu posso ser em útil em algo.

—— O que acha de encher o saco de outra pessoa e me deixar trabalhar?

Fui até a porta e sai do quarto. Bati na porta do quarto de Nour e Diarra. Entrei sem ao menos uma delas deixarem.

—— E se uma de nós estivéssemos sem roupa, Rey? —— Sylla diz se levantando.

—— Mas vocês não estão. Não há do que reclamar.

—— O que você quer, Alex? —— Nour pergunta.

Peguei a cadeira perto da mesa pequena e me sentei.

—— Morris é insuportável. Acreditam que ele me expulsou do quarto?

—— Ele te expulsou?

—— Não em palavras, mas deu a entender que ele não gostava da minha presença.

—— E o que você fez para isso acontecer?

Simplesmente nada.

—— Só perguntei se ele queria ajuda para hackear o sistema do banco e ele literalmente perguntou se eu não queria encher o saco de outra pessoa.

—— Não posso negar, foi bem chato da parte dele. —— Nour comenta e Diarra concorda.

E claramente foi bem chato da parte dele.

—— O que pretendem fazer depois do assalto? —— perguntei.

—— Provavelmente eu quero terminar minha faculdade —— a senegalesa responde —— , acredito que vou ter muita coisa para fazer ainda, não cheguei nem nos vinte anos de vida ainda.

—— Faculdade de quê?

—— Direito. O que é irônico porque eu sou de uma gangue. —— riu logo após do que disse.

—— E você, Nour?

—— Quero investir na moda, eu acho que tenho muito potencial. E talvez depois abrir uma loja, sei lá, depende do que a vida quiser para mim. —— deu de ombros —— E você, Alex?

—— Dança.

Sylla pegou seu celular do bolso e olhou para a tela. Sua expressão mudou rapidamente.

—— O que aconteceu?

—— Mensagem do Morris. Vamos.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora