𝗼𝗶𝘁𝗼

73 6 6
                                    

CHEGAMOS no Japão não fazia muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGAMOS no Japão não fazia muito tempo. Shivani separou os quartos e eu iria ficar com o Alex. Agora, eu iria aproveitar esse tempo para hackear o sistema de segurança.

—— Preciso de total silêncio para hackear essa porra. Só fala quando eu falar. Se eu fizer uma pergunta, responde.

—— Beleza.

Me sento na cama e abro os computadores. Passo a hackear por cerca de quinze minutos. Meu coração batia cada vez mais rápido a cada tecla.

Eu achava que isso não iria dar certo.

—— FOI! FOI! EU SOU INCRÍVEL!

—— O QUE ACONTECEU? — Rey grita se levantando.

—— Manda mensagem no grupo e diz que eu consegui hackear essa merda. —— peço —— EU SOU INCRÍVEL!

—— Você realmente conseguiu?

—— Está duvidando de mim?

A porta é aberta por Any. E atrás dela, está o resto do pessoal. Eles se espalham pelo quarto.

—– Eu consegui! Vai dizer, eu sou tipo a Madre Teresa, salvando todo mundo.

—— Não exagera.

—— Não exagera? Eu sou incrível. Consegui hackear isso sozinho.

Shivani olha para a tela do computador e depois para mim.

—— Ele conseguiu.

Os integrantes comemoram.

—— Segunda parte do plano: assalto.

—— À noite. —— Any completa.

—— Que horas?

—— Assim que bater meia-noite quero todo mundo na frente do hotel. —— falou decisiva.

Todos concordamos. Minutos depois, saíram do nosso quarto, deixando apenas eu e Alex. Arrumamos nossas coisas e depois não fizemos nada durante o dia.

—— É hoje.

—— É hoje. —— repetiu.

Eu estava tão nervoso. Mas tão nervoso que eu achava que eu poderia vomitar a qualquer momento.

O dia passa tão rápido, que quando bateu meia-noite, já estávamos fora do hotel. Seria agora.

Entramos na van e seguimos o trajeto até o banco.

—— Separei as vigias: Hina, Alex, Joalin e Savannah.

—— Coloca o Noah na lista também.

—— Verdade, quase esqueci. —— Gabrielly anotou em um papel —— Vigias: Hina, Alex, Joalin, Savannah e Noah.

Quando a van estacionou, saímos e paramos em frente a porta. Cliquei no computador, fazendo as portas abrirem automaticamente.

—— Avisem se virem algo.

Entramos no banco e procuramos o cofre.

—— Somente eu, o Lamar, o Bailey e a Sofya vamos no cofre. O resto fica aqui.

—— Por que só eles?

—— Porque o Lamar 'tá comandando a segurança, e também porque o May e a Plotnikova são os mais fortes aqui.

—— Vamos.

Andamos até o cofre. Mas antes de abrimos, ouvimos um barulho.

Sirene. Da polícia.

—— A polícia chegou. Vamos!

—— E o cofre?

—— Vamos ver isso depois!

Any não se mexeu.

—— Vamos, Any!

—— Vão sem mim! Eu meti vocês nessa. A culpa é minha!

Ela empurrou todos para fora, não tivemos tempo de falar nada.

Se escondemos perto de algumas moitas, quando se levantamos podemos ver Any sendo levada para o carro da polícia.

—— Ela assumiu a culpa por nós.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora