A festa ocorria normalmente. Boa parte dos integrantes já estavam bêbados o suficiente para se entregar para a polícia. Já o resto, estava sóbrio e apenas conversando.
Beauchamp tinha gostado de Any, mas estava com um certo receio de falar com a garota por conta de sua personalidade. Mesmo que Urrea e os outros meninos tenham dito que não era para mexer com Gabrielly, ele queria muito conversar com ela.
—— Você acha que eu devo ir lá? —— Josh pergunta a Urrea.
—— Com toda certeza.
Bom, Noah estava totalmente bêbado. Então, a opinião dele não estava valendo.
—— Olha —— Morris se intromete no assunto —— , quer ir lá? Vá. Mas se der errado, eu vou rir da sua cara.
—— Tudo bem, obrigada pelo apoio. —— diz totalmente confiante —— Eu já iria falar com ela do mesmo jeito.
O canadense se aproximou de Any aos poucos e fingiu estar dançado para não "chamar atenção". Mas logo, a brasileira percebeu que ele queria dizer algo.
—— O que foi, novato?
—— Está tudo bem?
A garota apenas assentiu. E bebeu mais um gole de sua bebida.
—— Está bêbada?
—— Talvez eu esteja.
—— Quer conversar? —— perguntou pegando uma cadeira.
—— Tudo bem. Sobre o quê?
Pensou um pouco.
—— Eu queria muito saber como começou essa gangue.
—— Ah, essa história. Claro.
Any não se sentia muito bem falando sobre o início da gangue. Já que foram os pais dela que começaram com tudo, e podemos dizer que eles não foram tão presentes na vida da cacheada.
—— Por onde eu começo? —— pelo o começo, pensou —— Tudo bem. Meus pais se conheceram em um bar, e podemos dizer que eles não eram boas pessoas nessa época. Na verdade, nunca foram.
—— Hum.
—— Começaram a sair várias vezes e depois se casaram. No meio da gravidez, eles decidiram criar a gangue Chamaram amigos, que no caso são os pais de todo esse pessoal aqui. Inclusive, o pai do Noah era irmão do meu pai, então eu sou prima do Urrea.
Josh apenas assentiu. Ele estava realmente interessado na história.
—— E aí, eu nasci. Nada demais. Eles me colocaram em um quarto com os outros bebês e deu. Nem participaram da minha vida. Tanto que eles morreram quando eu tinha quinze anos.
Hidalgo e Wang não estavam confiantes em relação a Josh, então se aproximaram para garantir que Any iria ficar bem. Mesmo que ela conseguisse se cuidar, mas no momento, a cacheada está bêbada.
—— Opa, lindinhos. Tudo bem? —— Hidalgo fala sorrindo ironicamente.
—— Como estão?
—— Bem. Estamos apenas conversando.
Os dois se olham tentando entender o contexto do que estava acontecendo. Então, decidem perguntar a Any.
—— Anyzinha, lindona do meu coração de pedra. Como a vossa alteza está?
Gabrielly riu alto.
—— Estou ótima. E bêbada.
—— O que acha de parar de beber e ir na cozinha conversar comigo e com esse lindão? —— Sabina questiona tirando o copo da mão da líder.
Levaram Any até a cozinha e a encararam. Eles iriam ter uma conversa séria.
—— Any, não confiamos no Josh.
—— Por que? —— passou a mão no cabelo sem entender.
—— Ah, sei lá. —— Krystian começa a dizer —— Ele chegou meio do nada e também é meio lelé da cuca. Parece minha vó.
—— É sério? —— aumentou o tom de voz —— POR QUE NÃO CONFIAM NO JOSH?
A sala ficou em silêncio. Todos ouviram o grito de Any. E depois olharam para Josh, que tinha ficado meio sem graça.
—— Gabrielly, todo mundo ouviu. Agora, conta a fofoca. —— Nour e Alex se aproximaram deles.
—— Garota, por que raios tu aumentou a porra da voz? Ninguém podia ouvir.
Ela abaixou a cabeça.
—— Desculpa.
—— Drinque 7. Any Gabrielly triste e deprimida.
—— Esse é o pior. —— Alex comenta.
—— Isso é porque vocês não viram o drinque 11.
Sabina e Nour seguraram a mão de Any, e levaram ela até o quarto.
—— Boa noite, gente linda. Amo vocês.
—— Boa noite. —— responderam juntos.
Lamar se aproximou de Josh enquanto ria.
—— Eu disse que iria rir da sua cara.
Já no quarto, Hidalgo colocou a cacheada na cama.
—— Tem que parar de beber.
—— Também te amo, linda.
—— Ela me acha linda. —— riu —— Se eu sou linda, imagina a Angelina Jolie.
—— Pede desculpas ao Josh por mim.
As meninas saíram do quarto.
—— Nem morta eu irei pedir desculpas a ele. —— a mexicana diz.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...