𝘁𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝘂𝗺

49 4 0
                                    

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 na van e fecho a porta sem fazer muito barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 na van e fecho a porta sem fazer muito barulho. Faço um sinal para Alex dirigir e ele assentiu.

Iríamos assaltar um banco, é como se fosse um ato final da gangue e bom, eu estava bem ansiosa. Eu sabia que ia dar certo, tinha que dar certo.

Assim que Alex estaciona o carro, saímos e espero Lamar terminar de colocar a senha para abrir as portas.

Eu não fazia ideia, mas eu sentia que 'tava um clima bem estranho entre todos. A maioria se encarava assustado ou só se encarava mesmo. Mas era um clima muito ruim, pensei que eles estariam animados.

-- Pronto. -- Morris diz abrindo a porta com cuidado.

-- Certo, é coisa rápida. Pegar o dinheiro e sair.

-- Acho que podemos fazer o mesmo esquema que fizemos da última vez. -- Sina diz.

Assenti concordando.

-- Tudo bem. Vamos.

Eu, Sofya, Lamar e May fomos até o cofre e tivemos que esperar novamente o código ser colocado para a porta ser aberta. Assim que isso aconteceu, pegamos o dinheiro, colocamos na bolsa e saímos dali.

-- É que nem pegar doce de criança.

Todos me encaravam. E eu não fazia ideia do motivo.

-- O que aconteceu?

Foi tudo tão... rápido? Acho que essa é a palavra certa.

Em poucos segundos, eu fui jogada no chão e meus pulsos foram amarrados. Eu não estava entendendo.

-- O que está acontecendo?

-- Você está pagando pelos seus erros, Any. É isso que está acontecendo. -- Nour cruza seus braços e me olha.

Era impossível se levantar naquele estado.

-- E vão fazer o quê? Me entregar para a polícia?

-- Exatamente isso. Você é boa de adivinhação. -- Jeong riu.

Encaro Noah. Não sabia que ele iria participar disso.

-- É sério, Noah? Depois de tudo? Porra, somos família!

-- Não, não somos.

Isso me destruiu.

Escuto as sirenes da polícia se aproximarem do local. Se eles não fugirem, todos são presos.

-- Alex, pega aquela cadeira para mim. -- Sofya pede.

Me colocaram na cadeira e só passaram a corda por cima. Era um jeito para eu não conseguir fugir. Eles eram espertos.

-- Vocês são tão idiotas. Eu fiz de tudo por vocês!

-- E a gente agradece. Mas você matou o Josh.

-- Ninguém gostava dele.

Eu sentia que a porta ia ser aberta a qualquer segundo.

-- Se vocês não fugirem, a polícia pega vocês com a mão na massa e todos são presos.

-- A gente sabe. Por isso estamos indo embora. -- Savannah suspira -- Noah, a fita.

Logo você, Noah?

-- Noah!

Ele tirou a fita do bolso e cortou dois pedaços. Após, colocou na minha boca.

Ele me traiu. Minha família me traiu.

-- Desculpa, Any. -- depositou um beijo na minha testa.

Desculpa?

Meus olhos estavam lacrimejando. Eu queria tanto chorar.

-- Vamos. -- Shivani disse por último.

Eles foram embora.

Em menos de cinco segundos, a porta do banco foi aberta e bom... todos sabemos o fim da história.

Eu fui presa.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora