𝗾𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲

60 4 0
                                    

—— QUE merda é essa, Urrea? —— pergunto quando ele fecha a porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— QUE merda é essa, Urrea? —— pergunto quando ele fecha a porta do meu quarto.

Estava eu, Shivani, Sina, Alex, Bailey e Noah no meu quarto. Eu não sabia o motivo, mas eu acho que ele irá falar de um certo alguém.

—— Ah, não! Você não vai falar da Any, não é?

—— Por que você acha isso?

—— Porque o Noah só chamou o pessoal que queria a Any de líder. 'Cês são lerdos, meu Deus. —— me viro para Noah —— O que ela vai aprontar dessa vez?

—— Ela vai sequestrar o Josh.

—— 'Tá falando sério? —— Paliwal pergunta —— Vai dar uma merda grande isso aí.

—— Eu não sei o que fazer.

—— Se vira. Você é primo dela, já basta isso.

—— Eu tentei falar com ela! —— exclamou nervoso —— Mas a Any não tira isso da cabeça.

—— Mas o que poderia prejudicar no Josh? Tipo, ela não iria matar ele. Mataria? —— Alex questionou.

Penso um pouco. Ando de um lado para o outro pelo quarto.

—— Se bem que isso não é uma má ideia —— falei —— , Beauchamp transformou essa gangue em uma bagunça.

—— Isso não é mentira.

—— Enfim, a gente fala que quer participar do plano maluco dela.

—— Mas a gente quer? —— May questiona.

—— Claro que não. Mas é só para ela não matar ele. Pelo menos, por enquanto.

Assenti.

—— Na verdade, eu realmente quero. Acho que isso não duraria muito tempo. Talvez uma semana no máximo? —— cruzei os braços pensativa —— E para quem ele denunciaria?

—— Lamar?

—— Provavelmente. Mas eles não podem falar para a polícia. E querem saber por que? Se eles fizerem isso, vai todo mundo 'pra cadeia. E como o Josh resolveu virar a Madre Teresa, ele não vai querer fazer isso.

—— Boa ideia, Ardakani. Vamos fazer isso.

—— Todos de acordo?

Assentiram. Saímos do meu quarto e fomos até o quarto da Any. Ela estava sentada em sua cadeira, olhando para algum lugar que eu não tive tempo de prestar atenção.

—— E aí, Gabrielly! Tudo firmeza com você? —— me aproximei.

—— O que você quer?

—— Assim, o Noah contou para a gente o seu plano.

—— Noah! —— se levantou.

—— Deixem a briga de primos para depois! É que a gente veio aqui porque queremos participar desse seu plano. —— Deinert fala entrando no meio da conversa.

Any se sentou novamente e pensou um pouco.

—— O que eu ganharia com isso? —— questionou.

—— Bom, não existe essa de ganhar ou perder aqui. Mas acho que você gostaria de ter alguns aliados por perto, tipo deixar o Alex aqui e ele passar tudo que estiver rolando enquanto a gente sequestra o Josh. —— falo tentando convencê-la.

—— Por que eu e não o May? —— Rey questionou um pouco irritado.

—— Porque ele é forte. —— respondo —— E também é lerdo para lembrar das coisas. Você é mais esperto com isso.

—— Por que querem me ajudar? —— indagou curiosa.

—— Porque a gente não queria o Beauchamp na liderança. Ele é um idiota.

—— Verdade.

O quarto ficou em silêncio por um tempo até Any se levantar e andar de um lado para o outro.

—— Beleza, estão dentro. —— se virou animada.

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora