𝗼𝗻𝘇𝗲

60 5 2
                                    

POR incrível que pareça, Josh era um bom líder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR incrível que pareça, Josh era um bom líder. Ele realmente era. Bom, tinha seus pontos positivos e negativos, mas ele era bem melhor que Any na liderança.

Primeiramente, ele não era grosso com ninguém e muito menos sincero demais da conta. E ele não obrigava a gente a fazer coisas que não queríamos. Isso inclui arrumar a porra da casa.

Mas tinha vezes que eu sentia falta de Gabrielly na liderança, ela realmente era boa, muito boa. E era a única que mantia a ordem nesse lugar.

—— Noah tirou a Any da cadeia. A maior burrice da vida dele. —— Heyoon me diz mostrando a tela do celular.

Leio a mensagem que estava escrito e depois olho para a coreana.

—— Por que é a maior burrice da vida dele?

—— Porque ele soltou a Any. A Any!

—— E daí? Pelo menos, ela volta a ser líder. Não aguento mais o Josh nessa liderança de merda.

E eu não era a única que achava isso: Shivani, Nour, Alex e Bailey odiavam o Beauchamp nessa porra de liderança.

—— Você não está entendendo, Si! É da Any que estamos falando. Se ela voltar, ela vira de líder de novo.

—— Amém, não é? Ninguém merece o Josh como líder. —— reclamo cruzando os braços.

—— Você é a única que pensa assim.

—— Já te falei quem também pensa do mesmo jeito que eu.

Ela revira os olhos.

—— A opinião deles não importa.

Era terrivelmente insuportável ouvir isso, a opinião de todos importa, não é?

E comparar a Any com o Josh em relação a liderança, já sabemos quem ganha. E acho que estava na hora de tudo acabar, inclusive a gangue.

É, eu achava que a gangue devia acabar faz muito tempo. Mas acho que eu nunca tive coragem de falar. E talvez eu não seja a única que pensa assim.

—— Importa sim. Se você não se incomoda, eu vou conversar com o resto do pessoal. —— saio do quarto e ando pelos corredores, dando de cara com o Alex —— Noah soltou a Any. E daqui a pouco os pezinhos dela estão aqui.

—— Acha que ela vai voltar a ser líder? Lembra que foi ela que se ofereceu para ficar enquanto o resto fugia?

—— Ela estava fazendo isso pela gangue. E ainda não tenho certeza se ela voltaria a ser líder.

—— Mas, se ela descobrir que você-sabe-quem está no comando, a Any irá surtar! —— comentou.

Ele estava certo. Se a Any descobrir, ela vai tentar de tudo para conseguir o que tinha antes.

—— Concordo. Nisso você está certo, é claro.

—— Você acha que devemos conversar com o resto da gangue?

—— Sem o Josh? Você acha que isso iria dar certo?

Ele ficou quieto por um segundo.

—— Olha, você que eu sou pessimista... então, por mim tanto faz. Mas por um outro lado, acho que a melhor opção é falar com o resto do pessoal.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora