𝘂𝗺

164 17 17
                                    

ERA mais uma noite fria em Chicago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA mais uma noite fria em Chicago. Alguns membros estavam na sala vendo o noticiário na televisão, já o resto estavam espalhados pela casa.

—— Caralho, é sempre a mesma coisa nesse noticiário —— Krystian Wang, o integrante chinês, reclama.

—— Ai, Wang... pelo amor de Deus, agradeça que estão falando da gente. Imagina se não estivessem? —— Any diz se sentando no sofá, enquanto segurava uma xícara de café.

Any Gabrielly, a líder do Now United. A brasileira é a herdeira da gangue, sempre foi a melhor e nunca deixou de ser. Quando ela mandava, todos obedeciam.

—— Deveriam falar da minha beleza. —— Urrea fala.

O telefone da casa toca, Sina correu e pego o eletrônico. A loira ficou em silêncio por alguns minutos.

—— Any Gabrielly, é para você.

Gabrielly se levanta do sofá e foi até Deinert.

—— Adorei como falou o meu nome. —— sorriu.

A casa ficou em silêncio por um instante. Quando alguém ligava para a cacheada, é porque era algo importante.

—— Droga! —— joga o telefone no chão.

—— Ei! —— Alex grita —— Isso custou caro, garota!

—— Cala a boca, imbecil. Ninguém te perguntou nada.

Ninguém estava entendendo o motivo da irritação de Gabrielly. Krystian se aproximou da garota para perguntar o que havia acontecido.

—— O que aconteceu, gata?

—— Simon ligou.

Simon era — como podemos dizer? — o empresário da gangue. Ele sempre avisava coisas importantes para a líder.

—— Merda. —— Plotnikova resmunga afundando no sofá —— O que ele disse?

—— Vai entrar um novo membro na gangue.

Todos ficaram surpresos com a notícia. Desde a entrada de Alex — que foi em dezembro do ano passado — , nenhum membro entrou no Now United.

Sabina Hidalgo, a integrante mexicana, se levantou da poltrona e se animou. Ela começou a dizer que iriam preparar uma festa surpresa para a entrada do novo companheiro.

—— Nada de festa.

—— Tanto faz. —— Mélanie diz sem se importar —— Sabe quem é o novo ou nova integrante?

Any foi até a sala e abaixou o volume da televisão. Todos estavam esperando a cacheada falar algo.

—— Josh Beauchamp. Canadense, 21 anos.

Ficaram em silêncio.

—— Espera. Eu já ouvi esse nome.

—— É claro que já ouviu —— Sofya começa a falar —— , Beauchamp já participou de outras gangues. Mas sempre saía quando algo dava errado.

—— Thomas, chama o resto do pessoal para vir para a sala.

Mélanie assente indo até os quartos onde os outros membros estavam. Quando todos estavam reunidos na sala, Any começou a falar:

—— Tudo bem... como alguns sabem, Simon ligou. E ele disse que irá entrar mais um integrante.

—— Ai, sério? —— Diarra questionou sem interesse —— Não aguento mais gente nessa casa.

—— E quem vai ser o novo membro?

—— Josh Beauchamp.

Ficaram animados. Era claro que todos conheciam a fama de Joshua, e estavam felizes que ele iria participar do Now United.

—— Então, sempre que chega alguém...

—— FESTA! —— Hidalgo e Urrea gritam.

Sempre que entrava alguém para a gangue, eles faziam uma festa para comemorar a chegada. E alguém sempre acabava bêbado no final.

—— O cara chega em menos de 15 minutos. —— anunciou.

Todos que estavam na sala ficaram em silêncio.

—— Ué, não eram vocês que queriam fazer festa? —— colocou a mão na cintura sem entender —— Vamos.

Começaram a arrumar a sala. Se separaram em grupos para cada grupo ficar com uma parte. Quando terminaram de arrumar, ouviram uma batida na porta.

—— Deixa que eu atendo. —— Nour fala indo em direção a porta.

Ardakani suspira ao ver o garoto loiro de olhos azuis em frente a porta. Ele estava com uma mochila nas costas e um boné em seu cabelo bagunçado.

—— Bem vindo ao Now United.

—— Você deve ser a Nour, não é?

—— Isso. —— fez um sinal para o novo integrante entrar.

Todas as meninas olharam para Josh, menos Any, que não estava nem um pouco animada com a chegada dele.

—— Será que ele deixa eu apertar a bunda dele? —— Loukamaa questiona fazendo as meninas rir.

—— Ai, Joalin. Credo.

Josh tinha feito amizade com os meninos do grupo, fazendo ele se sentir em casa.

—— Urrea, quem é o líder daqui? —— se virou.

—— Você quis dizer A Líder daqui, certo?

—— Ah, é uma garota?

—— Any Gabrielly. —— Morris diz tomando um gole de sua cerveja.

—— Ela manda, a gente obedece. —— May fala.

Alex suspirou fundo.

—— Os pais da Gabrielly eram donos dessa gangue. Na verdade, os pais de todo mundo aqui faziam parte dessa merda. —— revirou os olhos —— Enfim, a Any herdou a gangue e virou líder, ela nunca saiu desse posto. E isso nunca mudou.

Beauchamp apenas assentiu.

—— Acho que eu vou falar com ela.

Noah segurou o braço do canadense e fez um sinal com a cabeça.

—— Talvez não seja a melhor ideia.

—— Eu ainda não falei com ela. —— foi até Any.

Ele se sentou ao lado dela e respirou fundo.

—— Você é a Any, certo?

—— Uhum. E você é o Josh?

—— Sou. —— estendeu a mão —— Prazer.

—— Você está dentro. Qualquer vacilo, não importa qual seja, eu te mato com minhas próprias mãos. E eu falo sério.

Josh engoliu seco após ouvir aquelas palavras.

—— Prazer em te conhecer. —— sorriu.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora