—— ELE morreu. 'Tá confirmado. —— Shivani fala, ninguém conseguiu acreditar.
Tudo bem, boa parte ali adorava ele e a outra parte odiava, mas o que importa? Ele está morto.
—— E o que a gente faz agora?
—— Talvez, fugir? —— Alex sugeriu —— A gente estava aqui por conta do Josh, mas agora não tem nem sentido a gente estar aqui.
—— Se a Any descobrir que a gente fugiu, a gente morre. Querem morrer?
—— Claro que não —— Heyoon disse —— , mas é muito melhor morrer tentando fugir do que ficar parado. Pensa um pouco.
—— Eu e Morris achamos uma saída —— Krystian anuncia de repente.
Se viramos e encaramos os dois, esperando que dissessem alguma coisa além de que acharam uma saída. Mas não falaram nada.
—— E onde está essa saída? —— pergunto, quebrando aquele silêncio terrivelmente assustador.
—— É só uma porta que leva para fora daqui. Nada além disso, Loukamaa.
—— Estamos esperando o que para podermos irmos embora?
—— Vocês esqueceram que a qualquer segundo, a Any pode vir aqui e literalmente matar a gente? —— Noah questiona apontando para o corredor.
Ela não estava ali. Mas em alguma hora, ela iria aparecer
—— É melhor irmos agora do que ficar tentando adivinhar quando ela irá aparecer ou não. —— Deinert fala se levantando do chão.
—— Então, vamos.
Seguimos Krysrian e Lamar até a porta que eles comentaram há poucos minutos atrás. Não poderíamos ir todos de uma vez, teríamos que ir em duplas.
—— Eu e você? —— Sabina pergunta estendendo a mão.
—— Eu e você.
Deixamos cinco duplas irem na nossa frente, e quando chegou a minha vez e de Hidalgo, saímos o mais rápido possível. Entramos na van e esperamos o resto do pessoal.
—— Quem irá dirigir? —— Diarra perguntou apontando ao volante, não havia ninguém no banco da frente.
Ninguém queria dirigir. Essa era a verdade.
—— Tudo bem. Eu vou. —— vou até o banco da frente. —— Vamos embora de uma vez.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...