ME sento na cadeira do avião após entrar ao lado de Alex. É, estávamos indo para o Japão. É, Hina convenceu a Any.
O avião tinha acabado de decolar e nesse momento estamos fora de Chicago. Sinceramente, o clima entre todos estava bem chato, não tínhamos assunto.
Sabina havia pegado um trauma horrível de gente morta depois de se culpar horrores por conta da morte do Josh, mesmo não sendo culpa dela e sim de outra pessoa. E quem não está com trauma, continuou seguindo sua vida como se nada tivesse acontecido.
—— Nós realmente estamos indo para o Japão? Estamos indo novamente? —— pergunto para Alex que logo me encara após a minha pergunta.
—— Tomou algum remédio e perdeu memória que nem aquele peixe azul?
—— Dory?
—— É.
—— Não, é que eu acho loucura a gente ir para o mesmo país novamente sendo que sabemos que vai dar merda.
A merda seria: amarrar a Any no próprio banco e literalmente denunciar ela. Esse era o nosso plano no momento.
Iria dar certo? Não sei.
—— Você acha que eu não acho que tudo isso é uma loucura? —— perguntou.
—— Não sei o que se passa na sua cabeza.
—— Você aprendeu espanhol, muito bem. —— brincou —— Mas estou falando sério, Nour, não quero ser preso que nem a Any foi.
—— Estão falando de mim? —— Gabrielly se sentou na nossa frente com um sorriso irônico.
Enguli seco. Não sabia o que dizer.
—— Certo, demoraram dois minutos para responder, estavam falando de mim. Como todo mundo faz.
—— Claro, Any. Estamos falando de você porque o mundo deve girar ao seu redor, certo? Se toca.
—— Vocês me culpam pela morte do Beauchamp? Sério? —— riu —— Deixa eu refrescar a memória de vocês, quem estava cuidando do Josh era a Hidalgo e o resto que eu não 'tô fazendo questão de lembrar o nome.
—— Pelo amor de Deus, Any —— falei —— , você não vai começar uma discussão no meio do avião.
—— E vamos lembrar que quem sequestrou o Josh por não saber lidar com a liderança dele, foi você. Não venha culpar os outros pela sua merda. —— Heyoon fala.
A cacheada suspirou fundo.
—— Vocês odiavam a liderança dele.
—— E a sua também.
Seu brilho no olhar sumiu. Literalmente. Ela perdeu o brilho depois do que Heyoon falou.
—— Chegamos. Vamos descer. Agora.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...