𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼

52 4 6
                                    

SAIO do meu quarto depois de ter me acalmado e vou até o lugar que Josh estava praticamente morrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAIO do meu quarto depois de ter me acalmado e vou até o lugar que Josh estava praticamente morrendo. Abro a porta e vejo que não tinha ninguém, somente Josh na cama, sangrando. Ele não estava respirando.

—— Você morreu, não é? Queria chegar a esse ponto, mas achei que você deixaria eu te matar. Seria muito mais legal. —— comento vendo o sangue em seu corpo.

Vou até a sala e percebo também que não havia ninguém. Merda. Eles fugiram.

Ótimo, mais um problema em minha vida.

Na verdade, isso não é muito importante. Eles não iriam me ajudar em muita coisa mesmo, iriam me atrapalhar mesmo. Nem vou fazer questão de procurar eles, não vai fazer diferença na minha vida se morrerem ou não.

Acho que a única coisa importante é que as chances deles me denunciarem para a polícia são enormes. Quando eu digo enormes, são enormes de verdade. Eu posso ser presa, pela porra de uma segunda vez.

Fico pensando se eles realmente teriam essa coragem, nunca tiveram porque teriam agora?

Se eles tivessem essa coragem que tiveram para fugir, teriam me denunciado na primeira oportunidade que matei ou roubei. Mas eles não conseguem, eu conheço cada um deles na palma da minha mão. Sabia a família, passado deles, erros cometidos... eu sabia tudo.

Uma coisa que eu tenho certeza, se eu for para a cadeia, todos vão.

Ligo para Noah, espero ele atender. Cinco vezes na caixa postal. Ele não vai me atender.

Eu esperava a traição de todos, menos do Noah. Porra, ele é da minha família, deveria me apoiar nas merdas que eu faço assim como eu apoio ele.

O único jeito era me livrar do corpo de Beauchamp antes que algo pudesse acontecer. Se bem, o que poderia acontecer?

A polícia aparecer nessa casa velha e me levar para segurança máxima pela segunda vez.

Duvido que isso aconteça.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora