𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼𝘇𝗲

54 5 14
                                    

—— O que você vai fazer, Any Gabrielly? —— pergunto invadindo o seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— O que você vai fazer, Any Gabrielly? —— pergunto invadindo o seu quarto.

Any havia acabado de chegar e a bomba já tinha se explodido. Típico de dias anteriores. Mas eu sabia que Gabrielly iria aprontar alguma coisa, eu só não sabia o que seria.

—— Vamos, prima. O que está aprontando?

Ela tinha ficado muito irritada quando os outros escolheram o Josh no comando ao invés da Any, são um bando de ingrato. E namoral, escolher o Josh para líder é a pior burrice que alguém pode fazer.

—— Nada demais. Ainda estou pensando. Mas eu acho que tinha gente que queria que eu continuasse na liderança, eu pude sentir a mentira na voz de alguns.

—— O que você quis dizer com "nada demais"? —— pergunto.

—— Quando for a hora, você irá descobrir. Por enquanto, quero guardar só para mim.

Reviro os olhos. Eu podia esperar qualquer coisa vindo da Any, ela poderia cometer um assassinato, jogar todo mundo do prédio, sequestrar alguém. Gabrielly poderia fazer qualquer coisa quando perde o controle.

—— Não está pensando em sequestar o Josh, não é? —— perguntei.

—— Eu estava pensando em outra coisa, mas essa ideia é muito melhor. Valeu, priminho. —— ela diz com deboche.

Por que eu fui abrir a minha boca? Eu devia ter ficado calado!

—— Any, eu estava brincando. Deixa o Josh em paz.

—— Deixar ele em paz? Esqueceu que foi você que descobriu que ele queria me matar quando entrou na gangue? —— assenti —— E ainda tem a coragem de dizer para eu deixar o Joshua em paz? Você é muito sem noção. Esqueceu que eu posso te matar?

—— Você não é a líder aqui.

Ela segurou meu braço com força. Aquele foi o primeiro aviso.

—— Cale a sua boca. Você sabe o quanto eu batalhei para chegar onde eu estou, não vou deixar um idiota como você ou como o Josh me atrapalhar! Pensei que eu pudesse confiar em você, Urrea!

—— Claro que pode confiar em mim. Mas sequestrar ele, para mim, é passar dos limites. É só isso que eu acho.

—— E quando foi que eu pedi a sua opinião? —— largou o meu braço e se sentou em sua cadeira —— Eu nunca deixei de ser líder e não vai ser por causa de um loiro mimado que isso vai acontecer. —— terminou de falar.

Quando algo entrava na cabeça de Gabrielly, ninguém conseguia tirar. Nem mesmo eu. Agora já está garantido, ela realmente ia sequestrar o Josh.

Eu só não sabia se eu devia falar com alguém.

—— Onde vai? —— me virei.

—— Vou ajudar as meninas com o almoço.

Saí do quarto. Lembro de ter algumas pessoas que realmente queriam a Any na liderança, eu sabiam quem eram essas pessoas. Foi quando eu decidi contar sobre isso para elas.

—— Ei, vocês aí. —— sussurrei para que só eles pudessem ouvir —— Preciso contar uma coisa para vocês.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora