𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲

59 5 3
                                    

—— EU preciso de uma toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— EU preciso de uma toalha... água tem aqui no banheiro, provavelmente, água da pia, no caso. Meu Deus, que desastre. —— falo depois de colocar o Josh na cama.

—— Não tem toalha.

—— Como assim não tem toalha?

—— Não tem toalha.

Tirei minha camisa larga e molhei com a água gelada da pia. Dobrei e coloquei na testa de Beauchamp para ver se a febre dele abaixava.

Bom, eu não era especialista em medicina, mas fiz um ano na faculdade e sei o básico do básico. Já Shivani, assiste série de medicina, pelo menos ajuda um pouco.

Mas eu sentia que isso não iria dar certo. Eu achava que tudo poderia dar errado em qualquer minuto.

Não demorou muito para isso acontecer. A pressão do Josh ficou baixa. Tudo estava dando errado.

—— O QUE A GENTE FAZ? EU NÃO LEMBRO DO QUE ACONTECE DEPOIS DISSO!

—— CHAMA ALGUÉM, SABINA! NEM QUE SEJA A PESSOA MAIS BURRA DO GRUPO!

Abri a porta totalmente desesperada. Eu não estava ligando sobre eu estar sem camisa, a gente só precisava de ajuda.

—— A gente precisa de ajuda. Nesse momento.

Suspirei fundo.

—— A pressão dele ficou baixa. A febre está mais alta que o próprio inferno. Qualquer um que possa ajudar, 'tá sendo ótimo.

Tudo bem que possam não gostar do Josh, mas acho que ajudar era o mínimo. Eu estava fazendo isso porque eu não queria morrer.

—— Puta que pariu, viu. Bailey e Diarra, eu quero que vocês venham comigo. AGORA!

Se eu tivesse que me estressar, eu iria. Entramos no quarto novamente, eu já nem sabia o que estava acontecendo.

—— O que a gente faz agora, Shiv?

—— Perguntou para mim por qual motivo? Eu só vejo série, você deveria saber já que fez um ano de medicina e depois saiu 'pra virar integrante de gangue.

—— A "líder" quer matar o vice-líder que está quase morrendo. Você é o mais próximo de líder que temos no momento.

Ela cruzou os braços tentando pensar um pouco. Nós não tínhamos o dia todo.

—— A gente não tem o dia todo, Shivani. Vamos.

—— Quanto de febre? O Josh.

—— 40°C , eu acho. Foi o que eu vi da última vez.

—— Tudo bem, isso é preocupante. ——  Diarra comentou.

—— Nós não podemos levar ele ao hospital, estamos longe, não vai dar tempo.

Fui até o loiro e vi a temperatura novamente. Estava aumentando cada vez mais.

—— A febre está aumentando cada vez mais. Não temos tempo.

—— Joga um balde de água fria nele.

—— E no que isso iria ajudar?

—— Iria diminuir a febre, inteligência rara. —— ele diz.

—— Não tem balde.

Não tinha nada nesse lugar.

—— Ele vai morrer.

—— Não, ele não vai! —— Sylla fala —— Vamos fazer ele sobreviver. Pelo menos, uma vez na vida dele.

c.o.n.t.i.n.u.a

The gangOnde histórias criam vida. Descubra agora