—— EU já imaginava que um de vocês iriam me chamar —— Any fala —— , em que posso ajudar?
—— Vamos usar o plano de Shivani. —— eu respondo.
Não que eu quisesse "homenagear o Josh" e sei lá. Eu só estou cansada de planos que nunca dão certo e que alguém sempre pode ir preso. Acho que eu nem sei o que eu estou fazendo aqui.
—— O plano para invardirmos o banco em que eu fui presa? Que delícia de plano, e estão decidindo usar por qual motivo?
—— Ah, é uma história engraçada... —— Paliwal não sabia como dizer isso.
—— Querem homenagear o Beauchamp, certo?
Como ela adivinhou isso?
—— É mais ou menos por aí, Gabrielly.
Na verdade, é exatamente isso.
Ainda não consigo entender o que estamos fazendo, eu tinha opinião formada sobre isso. Mas eu preferia deixar mais na minha, e Krystian pensava da mesma forma que eu.
—— Conte mais, Paliwal.
—— A gente nem tem certeza de que vai fazer.
Ela estava mentindo.
—— Se não tivessem certeza, eu nem estaria aqui.
Any era boa. Muito boa.
—— Certo, vocês me chamaram justamente para eu levar vocês com meu avião particular. Bando de interesseiros.
—— Tudo bem —— Paliwal diz aliviada —— , talvez seja verdade. Mas podemos deixar isso entre a gente, certo, Any?
Gabrielly assentiu.
—— Certo —— falei —— , a gente é um bando de interesseiro sem dinheiro e depende da sua grana para manter esse apartamento. Não sei quem foi o desgraçado, mas alguém inventou de querer homenagear o Josh, o que foi uma burrice.
A cacheada me encarou e fez um sinal para eu continuar
—— Any, se você quer participar dessa palhaçada, participe. Não quer? Problema seu. Só que a gente não é obrigados a aguentar essa merda de você querer se achar a líder, sendo que você não é!
Um silêncio absoluto permaneceu. Eu não sabia se eu já tomava veneno ou esperava alguém me xingar.
—— O que você disse?
—— Isso mesmo que você ouviu, Any.
Essa foi a primeira vez que eu tive coragem.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...