EU e um pessoal da gangue iríamos sequestrar o Josh. Tem noção do quão louco isso é? Acho que é a primeira vez que eu participo de um sequestro, isso é tão estranho.
—— Você tem certeza disso, Sina?
—— Ah, eu falei por falar. Por mim, tanto faz. O May também foi na onda.
—— Verdade. Verdade. —— ele diz.
—— Será que isso não é passar dos limites? Tipo, estamos falando da Any. Ela saiu da prisão.
—— E daí? Você também quase foi.
—— Mas eu não fui. —— corrigi —— Acho que ela vai matar ele.
—— Esqueceu que a gente 'tá participando disso para ela não matar ele?
—— Claro que não. Mas acha que sete jovens vão impedir dela matar um loiro aguado mimado 'pra caralho?
Dei de ombros. Não ia adiantar muito ficar discutindo sobre isso.
—— É amanhã, não é? —— Deinert questionou e eu assenti.
Any decidiu fazer isso amanhã. Quer dizer, de madrugada. Mas enfim, iria acontecer e não faltava muito tempo.
—— Que coisa mais louca.
—— Tem tanta coisa para ela fazer e ela vai sequestrar ele?
—— É, mas esqueceu que ele veio para matar ela? A Any só está dando o troco.
—— Está defendendo ela? —— pergunto a May.
—— Seu cu, Alex. Mas eu menti? Ele veio matar ela e como a Any não é boba, ela vai sequestrar ele. Nada demais. A não ser que ele morra no meio disso.
—— E se ele morrer o que a gente vai fazer?
—— A gente se faz de sonso, coisa que a gente mais faz nessa vida. —— falei rindo.
Olhei para o relógio e vi que já estava na hora. Iria acontecer. Agora.
—— É agora. Agora. Meu Deus, é agora.
—— Se aquieta, garoto. —— a loira diz —— Onde eles estão?
—— Boa parte estão na sala... todos estão na sala, e agora? —— questiono olhando para a câmera que tinha no computador.
—— A gente vai se fazer de sonso.
Saímos do quarto, dando de cara com a Any. Levamos um susto.
—— É agora?
—— Eu decidi outra coisa. Vão para a sala e eu conto para vocês depois. —— ela diz.
—— Opa, família, estão falando de quê? —— me sento no sofá apenas entrando na conversa do outros.
—— Apenas trocando algumas ideias, entendeu?
—— Entendi.
Um barulho no corredor. Todos corremos para lá.
Uma fumaça branca se espalha pelo apartamento. As pessoas desmaiavam ao pouco e eu não pude escapar dessa.
Acho que a Any traiu a nossa confiança.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...