—— O que fazemos agora?
—— Entramos ali e hm... tirar o Josh de lá? —— tentei pensar.
—— Não é mais fácil a gente entrar e depois pensar no que fazer?
Todos acabamos concordando com o que Krystian disse e saímos da van. Se separamos para poder entrar em lugares diferentes, eu fiquei juntamente com Sabina, Shivani, Lamar e Diarra. Nós iríamos entrar pela porta da frente, um pouco arriscado? Talvez.
Lamar abriu a porta com cuidado e entramos sem fazer barulho. Acho que nem a nossa respiração tinha barulho. Mas aquele lugar não parecia ser muito grande, porque acabamos nos encontrando em poucos segundos.
—— O que fazem aqui? —— se assustamos ao ouvir a voz de Josh.
Bom, eu fiquei aliviado de que ele estava vivo. Pelo menos, a Any não matou ele. Mas quando usamos uma das lanternas do celular, vimos que sua aparência não era uma das melhores, ele parecia estar péssimo, mas acho que não era pela situação.
Savannah colocou a mão na testa de Beauchamp para ver sua temperatura. Logo, chamou Shivani e Sabina para conversarem em um canto e depois voltaram.
—— Joshua, a Any te deu alguma coisa ou sei lá?
—— Não tenho certeza se era remédio.
—— Reação. Febre. Que merda, viu.
—— Tem. —— ouvimos a voz de Any —— Como... o que... o que estão fazendo aqui? Como nos acharam?
Suspirei fundo antes de falar.
—— A gente foi procurar algo 'pra achar o Josh e achamos um papel com a localização. Você foi burra em relação a isso, garota. —— cruzo os braços.
—— Any, eu sei o quanto você quer se vingar do Josh por conta da liderança, mas... bom, o garoto 'tá com uma febre pior que o próprio inferno, a gente só precisa fazer ele sobreviver por enquanto.
—— Não. Eu me nego. —— diz.
—— Por favor, Any. —— Shivani pede —— Vai ser apenas eu e a Hidalgo ajudando, e a gente nem tem certeza de que isso irá dar certo. Deixe de ser chata, uma vez na sua vida, porra.
A brasileira suspirou fundo três vezes tentando se acalmar.
—— Tudo bem, mas só vocês duas. O resto do grupo, vocês vão seguir as minhas regras. Se me desobedecerem, eu mato todos. Um por um, sem dó e piedade. —— disse fechando a porta do quarto onde estava Hidalgo e Paliwal.
Não havia muito o que fazer a não ser esperar alguma notícia das meninas. Mas eu não tinha muita esperança, o garoto parecia que iria morrer a qualquer minuto.
—— Será que ele vai sobreviver? —— pergunto para Alex quando me deitei em seu ombro.
—— E por que raios ele morreria?
—— Sensação ruim.
—— Sensação ruim?
Assenti.
—— Provavelmente, não.
A porta do quarto foi aberta. Sabina estava destruída, seu olhar mostrava isso.
—— A gente precisa de ajuda. Nesse momento.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...