—— ISSO não vai dar certo. Por que vocês toparam de seguir as regras da Any? Essa garota vai matar a gente! —— reclamo me encostando na parede —— A gente vai morrer!
—— A gente não vai! —— Alex diz —— A gente vai achar um jeito de sair daqui antes da Any inventar qualquer coisa. Nós só precisamos esperar alguma notícia do Josh.
—— Com aqueles quatro tentando salvar ele? —— Lamar riu —— Cada coisa, viu. Eu vou tentar procurar algum jeito de fugir, com ou sem vocês.
Eu não tinha certeza de que isso iria dar certo. Mas desde que eu não morra, já está sendo ótimo.
—— Eu vou com o Lamar —— Wang se vira —— e acho bom vocês ajudarem procurando outras saídas.
Decidi que não iria fazer isso, nunca fizeram nada por mim e eu não sou boba de fazer algo pelo Josh, eu nunca gostei dele mesmo. Me sentei no chão e passei a mão pelo meu cabelo devagar.
Vejo uma das portas serem abertas e vou até ela, é onde estava Sabina, Shivani, Diarra e Bailey fazendo alguma coisa para salvar o Josh.
—— O que aconteceu?
—— A gente não sabe o que fazer.
—— Ele morreu? —— pergunto fechando a porta.
—— Ainda não. Mas a gente não lembra e nem sabe o que temos que fazer.
Suspiro tentando pensar no que fazer nesse momento.
—— Febre?
—— 40°C.
—— A pressão dele abaixou, certo?
Shivani assentiu.
—— E já voltou ao normal?
—— Sim, mas ele desmaiou —— Diarra falou —— , o que a gente faz, Sav? Esse garoto vai morrer!
—— Vocês nunca se importaram com ele, estão se importando agora por qual motivo?
Ficaram em silêncio. É, eu estava certa.
—— A gente vai ter que esperar ele acordar e pensar no que vai fazer. Mas se ele morrer, a culpa não irá ser minha.
Nós realmente esperamos algo acontecer, mas nada acontecia, eu achava que ele estava morto.
—— O que a Any tinha na cabeça? Ela não podia, sei lá, só tentar fazer uma votação de novo e a gente colocar ela de líder?
—— Vamos concordar que isso é culpa nossa também —— falo —— , se a gente tivesse colocado a Any como líder assim que ela saiu da prisão, a gente não estaria sendo médicos falsos tentando salvar o Josh! Então, todo mundo é culpando, querendo ou não.
Assim que terminei de falar, um silêncio se permaneceu no quarto. Eu poderia estar errada, ou não, mas era a minha opinião. Ou eu talvez eu me sentisse um pouco culpada.
—— O pulso 'tá fraco. De novo. —— Shivani fala.
—— De novo?
—— O que a gente faz?
—— Esse garoto vai morrer, não tem o que fazer.
—— Tem sim —— Sabina disse —— , é só a gente pensar em algo útil e agora, e todo mundo vai se concentrar no que iremos fazer a partir de agora. Quem não quiser participar, pode ir embora.
c.o.n.t.i.n.u.a
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang
FanfictionNow United: a gangue mais famosa de Chicago. Onde tem 17 membros de 17 países diferentes. Mas tudo muda quando recebem um novo membro: Josh Beauchamp. Josh Beauchamp já participou de outras gangues, porém sempre saía delas. Quando recebe a proposta...