Eu mal podia acreditar que havia conseguido a vaga. Não estava desesperada por um emprego, minhas economias e o que resultou do processo de divórcio poderia me garantir uns bons anos de pernas para o ar. Mas eu não queria mais ficar parada, deitada o dia inteiro sem aproveitar o resto da minha vida. Com apenas 26 anos eu havia passado por coisas demais.
Foi-se um casamento, foi-se uma carreira. Agora eu tinha uma nova cidade para morar, um novo emprego, embora nada que me deixasse longe de crianças, eu as amava. Tudo muito diferente da minha outra vida em Sunnyvale, Califórnia. Era para isso que eu estava disposta, recomeçar do zero, esquecer todo o tormento que eu estava passando, eu queria respirar um novo ar e ter outro tipo de preocupação. Ter conseguido essa vaga como babá me garantiria um novo recomeço.
Meu celular tocou assim que coloquei algumas roupas na minha cama ao lado da mala, vendo que era minha mãe resolvi atender antes que ela desse seu show digno de uma boa canceriana dramática.
— Hey mamãe.
— Zozo, que bom que atendeu. Temos tanto para conversar.
— Você não me chama pelo meu apelido de infância tem um tempo, o que está acontecendo? — Perguntei enquanto arrumava minha mala.
— Uh, querida, sinto muito. É sobre Ryan.
Os músculos do meu corpo inteiro ficaram tensos ao ouvir o nome do meu ex marido, um dos maiores motivos de toda essa mudança que eu estava fazendo na minha vida. Seu nome me fez lembrar uma das piores discussões que tivemos desde que tudo aconteceu.
— Você não pode estar falando sério, não pode mesmo! Eu sou seu marido, Zoe.
— Eu só não estou no clima, eu ainda estou cansada.
— Você fica o dia inteiro na cama Zoe, do que você poderia estar cansada? Já faz meses! Meses! Você já devia ter superado, poderia aproveitar esta noite para dormir comigo e recomeçar nossa família, quem sabe assim você seria a porra de uma boa esposa!
Foi a primeira vez que fui violenta com alguém, mas Ryan nunca mereceu tanto o tapa que lhe dei, eu estava juntando caquinho por caquinho da minha alma nós últimos meses e com poucas palavras ele conseguiu me estilhaçar completamente, novamente.
— Significou tão pouco para você para estar falando assim. Como pode falar sobre família comigo desse jeito? Por que você não sofreu com essa perda como eu, é problema seu. Eu não vou transar com você só porque você acha que é meu dever como esposa.
— É melhor do que a opção de sair da nossa cama para pegar qual puta por aí.
— Se você quer apenas gozar, você tem duas mãos para fazer o serviço, agora me deixe em paz.
— Você está nos destruindo Zoe. Fodidamente nos destruindo com essa coisa de depressão. Apenas supere, porra.
— Querida, você está aí?
— Desculpe, mamãe. O que aconteceu?
— Seu pai apenas me contou hoje que Ryan tem planos de mudar para Nova York e se estabelecer no hospital daí.
— Você não pode estar falando sério.
— Ele disse que quer ficar perto da esposa dele.
— Nos divorciamos, a não ser que ele tenha se casado novamente, Ryan não tem esposa, ele não pode continuar com essa perseguição. Ele não pode foder comigo novamente, não foi o bastante?
— Sinto muito, querida. Você sabe como os Muller são insistentes, sua mãe age da mesma forma, é um tormento trabalhar com ela, embora ela seja uma boa profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Rejeitada do CEO
RomanceCONCLUÍDO Quando a babá de sua filha decide tirar o poderoso e indomável August Grayson de seu pedestal, ele então se vê sem defesas para a vontade da mulher que habita seus novos sonhos. Zoe Beaumont está recomeçando sua vida. Uma nova cidade, um n...