18 - August

2.9K 267 26
                                    

Último capítulo em que estamos descobrindo sobre o passado de August.
Prontas para as provações?
Deixem um voto por favor ⭐
Boa Leitura 📚❤️

Eu ainda estava receoso, por que não acreditava que amor pudesse ser bom ou bonito, minha mãe tinha amado meu pai com tudo que ela tinha e tudo que ganhou foi traições, dor, sofrimento e a morte. Eu não queria causar isso a ninguém e não queria passar por algo assim nunca. Mas Kaynna fazia com que quase tudo valesse a pena quando sorria. Era linda, louca e divertida. Sensual e sexy e adorava me provocar com seus shorts mínimos.

— Nós vamos embora amanhã.

Ela disse sentando-se no capô da caminhonete enquanto eu consertava uma moto, era tarde da noite e eu estava sem sono, então ela me acompanhou na garagem. Todos na casa estavam dormindo.

— Eu sei, eu volto em poucos dias também.

— Você quer voltar para casa?

— Eu nunca quero voltar para casa, Kay.

— Então somos iguais nisso. Minha mãe vai me obrigar a estudar mais e mais. Eu quero terminar a escola, mas ela me quer numa faculdade. Eu não quero, eu só quero viajar por aí de moto.

— Você ainda pode fazer isso.

— Quando, no verão? — Kay riu jogando a cabeça para trás. — Eu vou continuar vendo você nos verões, Evil?

— Eu sempre vou estar aqui nos verões e depois terei uma casa aqui.

— Você não vai fazer faculdade também?

— Eu vou, eu tenho que me formar para conseguir manter a empresa da minha mãe. Meu pai tomou conta de tudo por muito tempo. Eu tenho que cuidar do que é dela.

— Qual faculdade você quer entrar?

— Eu quero as melhores. Harvard, Oxford... Eu ainda tenho tempo para decidir no entanto.

— E se nós fossemos para a mesma faculdade?

Olhei para ela por cima do ombro e então me levantei limpando minhas mãos, eu fui até ela e fiquei entre suas pernas.

— Você acabou de dizer que não quer fazer faculdade.

— Mas eu faria se eu pudesse ter você do meu lado.

Eu afastei a mecha de cabelo de seu rosto e senti sua respiração bater em mim, estávamos muito próximos e eu só queria estar mais perto ainda.

— Você gosta de mim tanto assim, Kay? — Ela baixou a cabeça mordendo o lábio. — Responda Kaynna.

— Acho que sou apaixonada por você, Evil.

Eu estremeci ao ouvi-la então a beijei por que não era capaz de dizer que aquilo era ruim. O amor machucava, mesmo que parecesse bom, eu queria tê-la para mim, mas não queria que acabássemos nos entregando ao fatídico amor assim. Eu beijei Kaynna mostrando tudo o que sentia e quando vi estava levando-a para dentro da caminhonete e baixando seu short enquanto ela abria meu cinto.

Minha boca avançou para seus seios fartos enquanto eu procurava uma camisinha no bolso da calça para colocar. Quando entrei nela senti que estava no paraíso, ela gemeu em meu ouvido e segurou minha nuca enquanto eu a estocava. Nós olhamos nos olhos um do outro enquanto fazíamos amor. Eu nunca tinha feito amor com ninguém, mas sentia que era aquilo, por que eu não queria estar mais em lugar nenhum e não queria que acabasse nunca, eu prolonguei seus orgasmos o quanto pude antes de me deixar vir e quando acabamos só pensei em ficar abraçado com ela.

A Filha Rejeitada do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora