Demorei, mas cheguei.
Deixe seu voto ⭐
Tenha uma boa Leitura 📚❤️DIAS ATUAIS
August
Olhei para Zoe que abraçava os joelhos e olhava para a cidade. Eu finalmente tinha contado tudo sobre mim e o que me fez ser quem era, eu parei somente quando ela não conseguiu parar de chorar, eu a abracei e ela disse o quanto sentia muito por tudo que eu havia passado. Ela sentiu ciúmes de Kaynna e ficou com raiva dela quando disse sobre o golpe, e ela disse que não via a hora de poder ver Atlas para agradecer por ele ter cuidado bem de mim.
Mas agora ela estava quieta, muito quieta e isso estava me deixando estressado. Ela iria se afastar de mim agora que sabia tudo isso? Agora que sabia que eu era muito defeituoso e que poderia vir não ser o que ela sonhava? Eu estava disposto a me abrir para o amor se significasse ter Zoe, ela despertava o melhor em mim, mas eu não queria que ela pensasse que a machucaria, que perderia o controle com ela.
- Está tudo bem, Zoe?
- Só pensando aqui em quanta negligência você sofreu. Seu pai é terrível, August.
- Nós não precisamos falar dele. Eu superei, ele não me atinge mais.
- Pare de mentir para si mesmo, August. Ele te traumatizou, ele foi horrível com seu luto e não cuidou de você, ele quis afastar as pessoas que queriam o melhor pra você. Eu conheci Martha, ela parece feliz com seu pai, mas depois do que me contou ela parece estar conformada com seu casamento apesar de tudo. Agora você... Você sofreu muito com tudo, ele devia ter facilitando pra você. Eu estou com tanta raiva dele.
- Zoe, não vale a pena sentir raiva dele. Confie em mim. Eu estou bem agora. Eu tenho Theodora e... Estou torcendo muito para você não desistir de mim depois de tudo isso. Eu só achei que você precisasse saber de toda a carga que carrego.
- Eu não vou me afastar, August, pelo amor de Deus. Pelo contrário, eu vou ajudar você a passar por tudo... Você precisa cuidar de muita coisa em sua cabeça ainda.
- Eu já disse que vou conversar com alguém.
- Você ainda pode ter um ataque de PSAT se atingir algum gatilho, e você precisa controlar o TEI, você precisa dos especialistas corretos. Eu vou ajudar você com isso, não há discussão certo?
Eu só pude sorrir por que ela ficava linda toda mandona. Eu poderia beija-la até o mundo acabar depois daquilo.
- Tudo bem, você venceu, mas tem que prometer agora que não vai me deixar. Não vou suportar isso.
- Eu não vou a lugar algum, August.
Zoe se arrastou até mim e me deu um abraço apertado que só pude retribuir. Eu respirei fundo sentindo seu cheiro maravilhoso e querendo fundi-la a mim, mas nós montamos em minha moto e voltamos para a Fábrica, tínhamos passado o dia fora e eu estava com saudade da minha filha.
- E quando é que você vai me contar com detalhes como esse clube foi formado aqui? - Eu sorri e apertei sua mão enquanto seguíamos para dentro.
- Essa é outra longa história para um outro momento.
Zoe
Um mês havia se passado desde o resgate de Chloe e estávamos indo bem. Foi ótimo ver minha amiga se recuperando de tudo que havia passado. Eu tinha visto ela poucas vezes porque ela ainda não conseguia muito ficar perto de pessoas e também porque eu estava com bastante trabalho tentando manter Nancy ocupada. Ela faria um ano em poucos dias e seu pai estava ansioso para fazer sua primeira festa de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Rejeitada do CEO
RomanceCONCLUÍDO Quando a babá de sua filha decide tirar o poderoso e indomável August Grayson de seu pedestal, ele então se vê sem defesas para a vontade da mulher que habita seus novos sonhos. Zoe Beaumont está recomeçando sua vida. Uma nova cidade, um n...