Deixe seu voto ⭐
Boa Leitura ❤️📚As unhas de Zoe deixaram um rastro em minhas costas, enquanto eu a beijava abafando seus gemidos. Eu havia acordado para correr, mas ela parecia tão deliciosa em nossa cama que tive que acorda-la e fazer amor com ela. Com mais alguns movimentos fortes pude sentir ela derreter em meu pau e gozei logo em seguida, me deitei ao seu lado para recuperar o fôlego, mas quando a olhei ela estava correndo para o banheiro. A encontrei de frente para o vaso, colocando seu estômago para fora. Segurei seu cabelo esperando que ela terminasse. Me troquei enquanto ela escovava os dentes e fui até ela novamente antes de sair.
— Vou passar na farmácia e trazer um teste para você.
— Um teste? — Ela perguntou confusa.
— De gravidez. — Arqueei a sobrancelha.
— Eu não posso estar grávida. É cedo demais.
— Você está mal há dias. Não é cedo demais, e se for, o teste vai nos dizer. Se der negativo você ainda vai ver um médico, não gosto de vê-la passando mal.
Zoe me olhou seriamente e então sorriu vindo me abraçar. Seu corpo nu quase me fazendo voltar com ela para aquela cama.
— E se eu estiver grávida? — Perguntou me dando beijinhos.
— Então temos uma família completa. — Murmurei a beijando.
— Certo, volte com o teste, mas eu só acho que estou mal por estar perto do mar.
— Qual é? Eu fiz Nancy sem nem mesmo querer, não vai demorar para termos um moleque aí dentro. Já estamos tentando há quase dois meses.
Eu lhe dei mais um beijo e saí para correr. Escutando música, corri pela orla da praia, mas não conseguia parar de pensar que Zoe poderia realmente estar carregando meu filho. Eu seria um pai bem melhor, eu fazia questão de acompanhar qualquer passo da gravidez. Eu estaria aqui para meus filhos e minha esposa, eu não via a hora de tudo estar pronto em nossa nova casa, não iríamos mudar muita coisa, mas pintamos muitos cômodos e compramos alguns móveis novos, havia muita gente trabalhando para deixar a casa pronta até o final do verão.
Levei uma hora para correr, sem deixar de pensar na casa nova e em um bebê a caminho, fui a farmácia e acho que o atendente nunca viu um cara tão ansioso comprando teste de gravidez. Um pouco do meu brilho sumiu, quando vi um dos rapazes, que estavam fazendo nossa segurança, para fora do carro e acenar para falar comigo. Fui até ele de olho na casa de praia, não havia ninguém do lado de fora.
— Temos algumas notícias, Sr. Grayson.
— Sim?
— Seu pai está desaparecido. — Arqueei uma sobrancelha para deixá-lo prosseguir. — Nossa equipe não o avistou saindo de sua empresa ontem, nem retornar para casa. Seu telefone está sem sinal e desligado. Estamos tentando encontrar por outros meios no entanto.
— E quanto a Edgar Green?
— Ainda sem informação.
Encarei o rapaz por mais alguns segundos antes de assentir e dispensa-lo. Voltei para casa encontrando Miriam e Zoe preparando o café da manhã, mas segui o olhar de desespero da minha noiva e não falei nada sobre o teste. Subi direto para o quarto e enquanto estava no banho, Zoe entrou e sentou para começar o teste. Me troquei enquanto esperávamos o tempo certo para o resultado.
— Então? — Perguntei enquanto Zoe encarava o palitinho.
— Negativo. — Ela murmurou.
— O que? — Tirei da mão dela querendo eu mesmo ver aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Rejeitada do CEO
RomanceCONCLUÍDO Quando a babá de sua filha decide tirar o poderoso e indomável August Grayson de seu pedestal, ele então se vê sem defesas para a vontade da mulher que habita seus novos sonhos. Zoe Beaumont está recomeçando sua vida. Uma nova cidade, um n...