Deixe seu voto ⭐
Tenha uma boa leituraErgui uma sobrancelha um tanto surpreso quando entrei no escritório do meu irmão. Menor do que estava acostumado na sede da Grayson Publicities, mas acolhedor. Duas crianças menores, uma cópia de Chloe e Nick em miniaturas estavam desenhando sentados a frente da mesa de centro, enquanto um garoto maior, sentava-se na poltrona de seu pai. Meu irmão estava logo atrás dele apontando algo na tela. Os dois sorriram juntos e depois desviaram o olhar para mim.
— Parece que alguém vai seguir seus passos. — Comentei indicando Leo, com gentileza.
— Isso é por que Chloe não está aqui. Ele adora o que ela faz, bem, a parte da ação. — Nicholas sorriu e veio até mim. — Obrigado por vir.
— Zoe não me deixaria recusar de qualquer maneira.
Ele deu seu sorriso de menino e tocou meus ombros antes de me abraçar brevemente. Quando se afastou ficou olhando em meus olhos.
— Como você está August?
— Estou bem Nicholas.
— Imagino quão difíceis foram todos esses anos, mas acredito que não há tempo a perder e eu sei como nosso pai será um cretino com toda a situação. Eu quero falar de negócios com você. Sente-se comigo.
Franzi o cenho e o acompanhei até o sofá. A garotinha veio correndo para ele mostrando seu desenho e me olhou curiosa.
— Crianças, esse é o tio August. O papai da Nancy. Estes são Leo, Luna e Liam.
Eu sorri para eles e depois para meu irmão. As crianças vieram até mim e tiraram suas curiosidades, Leo como sempre sendo um pouco tímido, mas logo foi cuidar de seus irmão mais novos a pedido de Nicholas. Eles haviam crescido demais, eram espertos e muito bonitos. O sorriso e brilho nos olhos do meu irmão ao ver os três juntos me fez ver o quão verdadeiro era seu sentimento anos atrás quando ele estava atrás de uma barriga de aluguel enquanto eu desprezava a ideia de ter uma filha. Ver as crianças juntas também me fez sentir falta dos amigos que poderíamos ter sido. Nicholas sempre tentou, mas eu jamais fui capaz de permitir aproximação, por mais pequena que fosse. Esperava que não fosse tarde demais.
— Você quer falar de negócios? — Perguntei para sairmos do silêncio desconfortável.
— Sim, eu sei que não é o mesmo, mas papai deixou claro que seu retorno a empresa não vai acontecer e eu sei que você precisa se estabilizar rapidamente depois de tudo. Temos um lugar vago em nossa equipe de marketing, seria ótimo se você estivesse conosco.
Olhei para ele um pouco surpreso. Eu não esperava que fosse ele a me oferecer algo, eu estava um tanto preocupado com minha estabilidade agora que estava livre, mas dinheiro nunca foi um problema, eu tive cuidado com possíveis eventualidades e me resguardava. De qualquer forma, eu não me sentia mais o mesmo, sedento por sentar atrás de uma mesa de escritório. E depois do que eu e Zoe conversamos a noite passada, talvez não ficássemos na cidade.
— Estou grato pelo convite, Nicholas, de verdade. Só não acho que seja o que preciso agora. Eu pedi Zoe em casamento, talvez vamos nos mudar para Sunnyvale.
— Uau, isso é incrível. Zoe é uma ótima mulher. — Ele sorriu para mim e eu sorri todo orgulhoso. — Eu só queria que você soubesse que há uma proposta para você, mas você deve recomeçar da maneira que achar melhor. Ainda somos família apesar de tudo, August.
— Você não sabe como ouvir isso me deixa feliz. Há muito que eu tenho que fazer para compensar tudo de ruim que fiz ou falei com algumas pessoas, principalmente você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Rejeitada do CEO
RomanceCONCLUÍDO Quando a babá de sua filha decide tirar o poderoso e indomável August Grayson de seu pedestal, ele então se vê sem defesas para a vontade da mulher que habita seus novos sonhos. Zoe Beaumont está recomeçando sua vida. Uma nova cidade, um n...