Chegueeei!
Capítulo fofo
Deixe seu voto⭐
Boa Leitura ❤️📚Fiquei olhando para meu pé enquanto o balançava torcendo para que o tempo da consulta se encerrasse e eu não tivesse que responder a última pergunta do meu terapeuta.
— August?
Olhei para Sean Foley, o homem de cabelos brancos e óculos quadrados que era a cara do velhinho de Up, o desenho que Theodora passou a amar. Ele era o terceiro terapeuta dentro de quatro meses que eu estava passando e desde então foi o primeiro que eu consegui me abrir e ficar por mais de um mês vindo em consultas semanais.
— Eu perguntei se você sente que só conseguira seguir em frente se Chloe te desculpar.
— Olha, ela não é obrigada a isso, eu só queria conseguir dizer a ela como me arrependo. Ela pode seguir em frente, em nosso encontro no elevador ela conseguiu deixar isso bem claro, eu não quero atrapalhar sua vida. Ela não quer me ouvir então eu não vou forçá-la a isso.
— Mas você não para de pensar no que fez a ela.
— Eu não posso. Eu tenho uma amiga, ela passou por muitos abusos antes de conhecer seu atual marido, nós tiramos ela da casa em que ela era violentada e eu nunca vi algo tão horrível. Eu sei que eu não faria algo assim com Chloe em sã consciência, mas eu também não posso usar o TEI como desculpa.
— Não, você não pode, mas como conversamos antes, você pode saber identificar quando estiver entrando em um episódio. Os sinais sempre são os mesmo com você, não é?
— Na maioria dos casos minhas mãos cocam o tremem e meu pescoço dói, mas nem sempre eu consigo sentir isso, apenas quando estou em uma situação muito estressante.
— Eu vou manter o que digo sempre a você. Precisa por o estresse para fora, não estou dizendo para procurar uma garrafa e bebida que é o que vinha fazendo, ou simplesmente andando de moto. Você pode escrever isso, todas as sensações, frustrações e medo. O que você fizer com o papel depois não é um problema, queime, amasse, rasgue, envie ou guarde. Apenas faça com que as palavras saiam de você, você pode ler depois ou não. Você só precisa por isso para fora. Eu vou te dar um caderno pra você fazer isso como lição de casa.
— Isso parece bom, eu converso com Zoe sempre que posso, mas não quero que ela saiba dos meus piores pensamentos.
— Você quer falar sobre ela hoje?
Ergui uma sobrancelha para ele e apertei os lábios antes de assentir.— Acho que estamos namorando.
— Você acha?
— Eu não sei. Eu tenho que pedir ela em namoro mesmo depois de deixar claro que quero ficar com ela? Nós praticamente somos uma família. Minha filha chama ela de mãe.
— Você quer uma família, August?
Olhei para meu pé novamente o balançando tão rápido quanto eu podia. Eu já tinha pensado na resposta para essa pergunta um milhão de vezes e a resposta vinha imediatamente, um grande sim. Mas eu não achava que era o suficiente para Zoe e não queria estragar as coisas. Foi o que eu disse a Sean.
— Você não pode querer fazer as coisas somente quando sabe que não vai errar. A vida é assim, improvável, August. Você se arrisca, dá seu melhor e continua dando um passo de cada vez.
— Acho que você está certo. — Murmurei contraindo meu maxilar. — Mas o medo é maior.
— Nós tivemos um bom progresso falando sobre seus relacionamentos, apesar de poucos August, você conhece alguns casais. Atlas e Maeve que você tanto admira. Você continua a dizer que o que eles tem é algo único, mas talvez você deva saber que eles tornam o que tem único. Você pode fazer isso com Zoe, tornar o que vocês tem único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Rejeitada do CEO
RomanceCONCLUÍDO Quando a babá de sua filha decide tirar o poderoso e indomável August Grayson de seu pedestal, ele então se vê sem defesas para a vontade da mulher que habita seus novos sonhos. Zoe Beaumont está recomeçando sua vida. Uma nova cidade, um n...