21 - Ryan

2.8K 211 55
                                    

CHEGUEEEI!

UMA PEQUENA VISÃO DO RYAN. COMENTEM O QUE ACHARAM. SE PREPAREM PARA O FINAL DESTE CAPÍTULO.

DEIXE SEU VOTO ⭐

BOA LEITURA ❤️📚



Fechei minha calça enquanto ele continuava na cama, arrumando seu roupão branco. Um sorriso no canto do rosto enquanto me observava.

— Você está certo disso? Vai funcionar?

— Ele só precisa de um pouco de provocação. Quando você mostrar pra ela como ele realmente é, ela não vai querer estar perto. Ela vai voltar pra você. Eu dou um jeito no resto.

— O que você vai fazer?

— Estamos nessa há meses, Ryan. Desde que você me convenceu eu venho trabalhando em algo, eu tenho contatos que fazem um trabalho impecável com câmeras de segurança e uma boa busca na internet sobre relatórios médicos. Eles também podem me ajudar com algumas acusações e esse material eu tenho muito antes de te conhecer.  Você não é o único que estará ganhando com isso.

— Achei que você só estaria ganhando meu corpo e aquela posição que eu consegui pra você.

Ele riu e levantou da cama vindo até mim, abrindo seu roupão e revelando seu corpo nu. Era escultural, pelos no peito e um belo abdômen, de quem passava horas malhando. Eu me perguntava quando ele tinha tempo, mas era um malandro, claro que conseguiria tempo para tudo.

— Eu almejo a grandeza, Ryan. Eu sempre tenho um plano B. Eu também consigo tudo o que eu quero e as vezes até mais.

Seu indicador deslizou por minha barriga até o cós da calça que eu havia acabado de fechar, só para ele abrir e enfiar a mão pela minha cueca. Eu não podia negar, estava ficando duro com seu toque. Eu não podia resistir. Isso também me deixava irritado, eu só queria ficar assim por uma pessoa, mas eu precisava disso para conseguir o que queria no final, ou melhor, quem eu queria. E não era tão ruim assim.

— Você precisa seguir o que eu falar, apenas isso Ryan. Nós dois vamos ganhar. Nós só queremos coisas diferentes. A diversão que temos nesse meio tempo é um bônus.

Ele sorriu e se inclinou para me beijar. Era mais alto que eu e um sedutor. Uma de suas mãos acariciou meu rosto enquanto a outra me massageava, eu podia sentir seu pau duro em minha coxa. Eu o puxei pelo quadril porque não podia resistir. Nós voltamos para a cama enquanto ele tirava minha calça.

— Só diga que isso vai dar certo.

— Nós vamos acabar com ele. Agora evite falar de outro homem enquanto estiver na cama comigo, Ryan.

Eu dei uma risada e o virei na cama, ele sorriu e se arrastou para o meio enquanto eu me massageava e ia até ele. Ele passou a língua pelos lábios e eu peguei em seu pau, massageando ao mesmo ritmo. Eu montei em seu quadril e deixei ele brincar em minha entrada. Eu fechei os olhos soltando um gemido. Nós tínhamos acabado de passar três horas juntos pela manhã, eu devia estar indo embora antes do almoço, ele também tinha uma reunião. Mas ele não parecia se importar enquanto entrava em mim e tomava a frente para me masturbar enquanto eu me movia.

— Nós poderíamos continuar nos vendo quando tudo acabar. Essa é a melhor foda, Ryan.

Eu fechei os olhos e deixei a cabeça cair para trás, o ignorei mesmo ele fazendo cara feia. Não ia acontecer. Quando isso acabasse, eu ia ter Zoe. E eu não queria ninguém além dela. Ele sabia desde o começo que isso era passageiro. Era bom, maravilhoso, a melhor foda com um homem depois de anos realmente. Mas eu amava uma mulher. Zoe era tudo para mim, ela me deixava obcecado. Eu me sentia doente sem ela. Eu não precisaria de mais ninguém se estivesse com ela. E ia conseguir isso em breve.

A Filha Rejeitada do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora