*ENQUANTO ISSO*
Dr.Smiley on
Masky e Hoodie ja estavam insuportáveis. Nós estamos em uma saca abandonada esperando eu não sei oque... Enfim. Masky e Hoodie estavam deitados no colo do outro e eu não tava nem segurando vela, ERA A TOCHA OLÍMPICA.
Smiley: Eu vou la fora.
Masky: Espera, ele pode aparecer...
Hoodie: Afinal.... Quem nós estamos esperando?
Masky: É um cara chamado Freddy Butcher... Ele é canibal e é uma pouco dificil lidar com ele.
Hoodie: Só isso?
Masky: O Slender disse que nós temos que levar ele pra mansão do Offender... Ja sabem.
Hoodie: Ta mas ele vai comer a gente?
Masky: Nao! não não vai não.... Assim...
Smiley e Hoodie: "ASSIM" OQUE?
Masky: Não gritem!
Hoodie: O cara vai comer a gente! Como que nois vamos ficar calmos?
Masky: Ele não vai comer a gente! E nos vamos ficar aqui o tempo que for necessário.
15:00. Masky fazia as rondas e eu e Hoodie estávamos na casa. Tava um tédio total. Hoodie estava deitado no chão da sala e eu tava enfiado dentro de um armário... Sim eu tava dentro de um armario... Como eu consigo entrar? eu nem sei:
Hoodie: Smiley... Ta confortável ai dentro do armário?
Smiley: Não!
Hoodie: Então sai daí e vem cá.
Sai de lá com uma dificuldade... Pra entrar foi de boa agora pra sair foi um saco. Olhei pra ele por alguns segundos e Masky ainda estava la fora. Ele faz sinal pra que eu deitasse também:
Hoodie: Tira o jaleco e deita aqui.
Tirei o jaleco e coloquei no balcão que tinha ali, deitei em cima de um cobertor que eles tinham levado e era onde o Hoodie estava deitado... Ele ficou me olhando. Caralho... Depois e Masky me espanca e não sabe porque:
Smiley: Eu não sou uma criança.
Hoodie: Mas parece.
Smiley: Cala a boca.
Hoodie: Como vai a vida com a Evie?
Smiley: Vai bem... E a sua com o Masky?
Hoodie: Ta bem também.
Smiley: Ta demorando.
Hoodie: Pois é!
Masky: Hoodie, Smiley... Ele ta vindo rápido se preparem.
Hoodie e eu nos levantamos e arrumamos tudo rápido. Masky pegou a faca, Hoodie pegou a arma e eu fui pra atras da porta com um canivete e um tranquilizante.
Freddy apareceu e ficou parado na frente da porta. Ele começou olhar em volta. Me preparei pra qualquer coisa.
Masky: Freddy... Lembra da gente?
Freddy: Claro Masky... Hoodie e Dr.Smiley!
Smiley: Como sabia que era eu?
Freddy: Sinto seu cheiro de longe doutor.
Masky: Você tem que voltar pra mansão do Offenderman!
Freddy: Não quero!
Hoodie: Mas ta todo mundo te procurando...
Freddy: Eu não pedi pra virem atrás de mim...
Smiley: Problema é seu...
Freddy: Doutor.... Faça logo oque você quer.
Smiley: Se eu pudesse fazer tudo oque eu tenho vontade...
Freddy: Voce ja taria morto... Eu conheço as regras idiotas voces tem que seguir... Enfim.
Masky: Vamos Freddy!
Freddy: Não tô afim.
Hoodie: Gente...
Masky: Sera que temos que fazer do jeito difícil?
Hoodie: Galera calma...
Freddy: Voces vão fazer oque?
Masky: Freddy...
Nós sabemos que esse albino chato pra cacete era rápido. Ele parte pra cima do Masky. Joguei a seringa pro Hoodie e nós dois tiramos o Freddy de cima do Masky. Com a força ele caiu em cima de mim. O canivete caiu longe. Tentei pegar, meu braço esquerdo impedia ele de me morder e com muito esforço eu peguei o canivete. O Hoodie tava procurando a seringa e o Masky tava tentando tirar ele de cima de mim.
Eu ia cravar o canivete mas o Hoodie injetou o tranquilizante primeiro. Freddy estava mais forte que o normal. Ele continuava em cima de mim. Ouvimos um latido auto e grosso na porta. Smile.dog, boa distração.
Meti um soco na boca do Freddy que caiu pra trás, fiquei em cima dele e quando eu fui dar outro soco nele... Ele segura minha mão que tava bem perto da cara dele. Ele me derruba e eu bati a cabeça na quina de um balcão. Senti o sangue escorrer.
Ele sente o cheiro do sangue e tenta me morder denovo e com o pouco de força que eu ainda tinha coloquei meu braço no peito dele que o impedia de chegar... Masky e o Hoodie tentavam se aproximar mas era impossível...
o tranquilizante fez efeito e ele foi ficando mais fraco... Ele caiu em cima de mim.Masky e Hoodie tiraram ele de cima de mim e o Smile.dog foi ate a quina no balcão... Ele cheirou o sangue e latiu, depois ele foi ate mim, cheirou meu sangue e foi na minha frente e ficou rosnando. Como e quisesse me proteger.
Smiley: Voces dois ficaram fazendo oque?
Masky: Voces dois não paravam quietos, como que nois iamos pegar o Freddy ?
Hoodie: O Smiley ta certo... Nós ficamos sem oque fazer.
Smiley: Ta foda-se... Vamos levar ele pra mansão e pronto, cabô.
06/09/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfiction(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...