*NO DIA SEGUINTE*
Evie acorda. Faz sua rotina matinal (ou tenta). Vai para a cozinha e faz um café novo, coloca na garrafa e prepara uma xícara, e bebe. Depois ela lava a xícara e coloca no escorredor.
Depois ela pega o pão fatiado e passa a manteiga, ela junta e coloca na sanduícheira e espera a manteiga derreter. Ela fez isso quatro vezes (total 8), Ela separou as fatias e deixou a manteiga esfriar um pouco no prato. Depois ela prepara um café e coloca em uma bandeja junto com as fatias de pão.
Depois ela vai caminhando devagar até o quarto do Smiley. Abre a porta com cuidado. E entra. Ele ainda estava dormindo e o Smile.dog estava deitado na cama junto. Ela coloca a bandeja na cômoda no lado da cama. E deixa lá.
Ela observa Smiley dormindo. Smile.dog acorda e viu Evie, quando o cão se preparou para latir Evie olha ameaçadoramente para o cachorro que acaba desistindo. Ela se aproxima do homem e da uma leve mechida em seu cabelo e dá um beijo leve em sua testa.
Quando ela se vira para sair ela sente alguem segurar seu braço. (Nessa hora o c* trinco e não passava nem fio de chakra)
Smiley: Você acorda cedo!
Evie: 💭ápa puta que pariu💭
Smiley: Ja tomou café?
Evie: 💭Pera...Ele ta perguntando se eu... Não pode ser...esse cara tem problema?💭 - ... Sim...
Smiley: Fica aqui comigo!
Evie: Como é? - ela olha para ele
Smiley: É que... Você é a primeira "vítima" que fez isso! - ele olha para a bandeja
Evie: Tudo bem... eu fico sim...
Smiley: Vem... deita aqui...
Evie: 💭Smiley? Evie para sua mente suja... Evie tua mente não ajuda em nada né💭 - ...Sério?
Smiley: Vem!
Evie: Ta bom! - ela sobe na cama e se senta ao lado de Smiley.
* Silêncio Constrangedor*
Smiley: Vamos conversar um pouco.
Evie: Sobre?
Smiley: Ah, não sei. - pega o controle a tv e a bandeja.
Evie: Você gosta de ver o noticiário? - Smiley coloca a bandeja no meio deles e os dois tomam café juntos.
Smiley: Érr... As vezes...
Evie: Ah.... Esqueci de perguntar, eu te acordei?
Smiley: Não... Na verdade eu tava acordado faz tempo.
Evie: Nossa... Pera eu vô tirar essa camisa... - Ela tira a blusa e coloca no lado.
Smiley: Tá. - devia o olhar
Evie: Que foi? Que eu sou gorda eu sei que eu sou.
Smiley: Não é não... afinal... Por que você não fugiu?
Evie: Primeiro, porque eu tava com preguiça, segundo, eu tava com sono, ou seja eu não ía chegar longe.
Smiley: Justo!
Evie: Eu pareço ser tonta e burra, até porque eu sou, mas eu sou esperta também.
Smiley: Legal! Onde voce dormiu?
Evie: No consultório.
Smiley: Sério?
Evie: Olha isso... - Evie começa a estalar os ossos dos braços e das costas. - Crôcancia...
Smiley: Ta se quebrando?
Eles batem um papo tranqüilos. Uma hora e meia depois Evie vai para a sala e começa a arrumar algumas coisas. Depois:
Smiley: Eu vou para a mansão! E olha... Nao fuja...
Evie: Como se eu tivesse motivo pra ir embora... Dr.Smiley, eu gosto de você!
Smiley: Eu ... To me acostumando com você.
Evie: Ta bom...
Smiley: Tchau!
Evie: Tchau...bom trabalho e se cuida!
Smiley: ?¿ pra voce também.
25/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fiksi Penggemar(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...