( eu não sei escrever hot MT bem... O FINAL KSKSKSKSKS MDS... 😂😂😂)
-------------------------------------------Jeff on
Smiley coloca no filme e nós ficamos assistindo aquele e mais uns dois. Eu estava com sono. Jack e eu falamos que iamos dormir. Então Evie e Smiley deixaram o controle da tv comigo e eles foram pro quarto.
Eu desligo a tv, levo as coisas pra cozinha e volto pro sofá. Jack estava quase dormindo. Acordei ele:
Jeff: Idiota... Acorda e olha pra mim.
Jack: Vai dormir Jeff.
Jeff: Olha... - eu me abaixo e abro o ziper da calça dele. - hum... Que tal?
Jack: Não Jeff... Ou o Smiley ou a Evie podem aparecer...
Jeff: Eles não vão... - pego o membro de Jack e tiro para fora da cueca e ele me olha.
Jack: Para Jeff... É sério...
Jeff: Eu sei que voce também quer... - começo a dar selinhos da cabeça do pau dele e provocar.
Jack: Jeff... Por favor... - coloquei o membro dele na minha boca e chupei com gosto. Adoro provocar. - Desgraçado... - ele dizia tentando não gemer era bem engraçado.
Jeff: Gostoso... Hehe...
Jack: Vem cá. - faço oque ele diz... Sento no colo dele e ele tira meu moletom e minha blusa. E ele começa a beijar e chupar meu corpo.
Jeff: J-Jack... amor...
Jack: Me provocou agora vai ter que aguentar.... Agora vamos brincar...
Jeff: Amor... Pega leve...
Jack: Não prometo nada...
Jeff: Jack... Amor...- ele me bota deitado no sofá e tira minha calça... Ele coloca a mão dentro da minha cueca e me masturba... Era muito bom.
Jack: Jeffrey... Senta no meu colo. - Ele senta no sofa e eu tiro a cueca e sento no colo dele de frente para ele - ... Humm... Seu lindo.... Agora quica...
Jeff: Amor... - dou um beijo nele e sento no membro dele e começo a a quicar... Era bom...
Jack: Jeffrey...
Jeff: J-Jack... Isso.. É... M-muito bom... Ahg... Jack..
Jack: Meu garoto... Vai mais rápido...
Ele segura minha cintura e acompanha os movimentos... Obedeço e quico mais forte e mais rápido que eu podia. Não demorou e eu acabei gozando mas eu não queria parar.
Jack me coloca deitado no sofá e me beija, ele me masturba denovo... Era incrível... Esse cara é tudo pra mim... Ele pega o membro dele e roça com o meu... Eu estava tão exitado quanto ele. Jack abre minhas pernas e coloca o membro dele ali. Ele da um tapa na minha coxa e enfia... Ele começa a me penetrar e eu tentava gemer baixo mas era quase impossível...
As estocadas ficam cada vez mais violentas e rapidas. Eu sentia que ia gritar... Viciante... Aquela era a única dor que eu amo sentir. Jack...
Jeff: Isso... M-mais forte.. Aaah Jack... C-continua...
Jack: Jeff... Você... É... Meu...
Jeff: M-mais... Eu... quero... mais... - Quando terminei a frase eu gozei e foi muito...
Jack: Jeff...
Jeff: Amor... - me levanto e puxo ele pra perto onde eu chupei denovo o membro dele... Ele goza na minha boca e eu engulo o maximo que pude..
Jack: Bom garoto... De quatro.
Fico na posição que ele pede e ele me penetra denovo, doia e queimava... Ele era agressivo... Droga... Dessa vez eu gozei rápido e ele gozou logo em seguida... Jack para e me solta... Deitei no sofa e ele deitou comigo.
Jack: Cansou?
Jeff: Te amo idiota...
Jack: Também te amo seu merda...
Deitamos abraçados... Nos beijamos e tava tudo bem... Até que DO NADA os dois capetas gritaram:
Evie: FOI BOM AÍ SEUS PUTOS?
Smiley: DUAS PIRANHAS.
Evie: JEFF CADEIRANTE!
Jack: EI VOCÊS!...
Jeff: *rindo*
Jack: CALEM A BOCA OS DOIS!
Smiley:DA PROXIMA VEZ GEMEM MAIS BAIXO...
Evie e Smiley: * rindo alto*
Jeff: * rachando o bico *
Jack: Seus filhos da put4! VOCÊS TRÊS SEUS FILHOS DA PUT4... VOU METER A FACA NO RABO DE VOCÊS!!!
02/09/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...