Chapter 28 - Dois lobisomens

38 4 0
                                    

(Vai rolar mistura de Naruto aí 😀👌)
-------------------------------------------

Evie on

14:00. Umas horas depois. Smiley recebe um chamado e ele precisa ir na mansão. Ele se arruma:

Smiley: Evie... O Slender ta me enchendo o saco pra que vá em uma missão... Daqui umas horas eu volto.

Evie: Ta bom... - escutei um barulho de alguém correndo la fora. - Onde?

Smiley: Na floresta com os proxys!

Evie: Tá... Explica como que é as missões...

Smiley: O Slender escolhe as Creepys disponíveis pra ir em alguma missão e a maioria das missões a gente só descobre oque na hora em que chegamos.

Evie: Nossa.

Smiley: Aí as vezes ele fala o nível das missões... Nessa que eu tô indo é nível médio... Ou seja... O time é formado por no mínimo dois proxys, um médico e um atirador.

Evie: Entendi... - Ele ja ia sair mas eu consigo parar ele - Smiley!

Smiley: Oque?

Evie: Vem cá... - Ele se aproxima de mim e eu o abracei. - Espera um pouco...

Smiley: Lobinha... Eu tenho que ir...

Evie: Eu te amo meu doutorzinho...

Depois que eu falei isso ouvimos um barulho de alguém correndo e caindo... Me afastei do Smiley e abri a porta. Tinha um homem de no maximo uns 30 anos, cabelo curto e preto, a pele clara meio suja de terra estava caído no chão com a testa sangrando.

Evie: Smiley... Eu tava te atrasando por causa disso.

Smiley: Quem é?

Evie: Deve ser o alfa de uma alcatéia... Pela marca de lua minguante no pescoço... Ele é da alcateia dos lobos selvagens... Me ajuda a levar ele no porão.

Dito e feito. Amarramos ele em uma maca no porão. Smiley deixa umas seringas com tranquilizante em casa. Me beija ea

Depois que Smiley saiu eu fiquei sem oque fazer. Que tédio... Fui deitar e tentar dormir mas não dava. Uma sensação me encomodava e eu não parava quieta. O lobo dentro de mim estava quieto.

Me levantei e tentei fazer algo pra me tirar dos pensamentos ruins. Eu estava lendo quando alguem bate na janela... Liu?

Evie: Liu?

Liu: Oi Evie... Tudo bem?

Evie: Err... Sim... E com você?

Liu: Tô bem... Cadê o Smiley?

Evie: Ele saiu pra uma missão...

Liu: Ta bom... Ele pediu pra que eu fique aqui com você e cuidar pra que o lobo selvagem não te machuque.

Evie: Ta bom... Entra!

Eu e Liu ficamos lendo e comentando os livros. Quando ouvimos o homem gritar no porão. Eu e Liu fomos ate lá. Ele estava tentando se soltar. Peguei meu taco de basebol de Alumínio e fui até ele. Liu veio atrás.

Eu fui ate a frente do cara é bati o taco num banco de madeira e atrai a atenção dele. Seus olhos estavam amarelos e eu resolvi deixar meus olhos amarelos. Dois lobisomens se encarnado e rosnando.:

Liu: Chega!

Evie: Quem é você?

Oliver: Eu sou Oliver Kasper... E você garota lobo?

Evie: Isso não importa.

Oliver: Você não é a alfa da Alcatéia Wolf?

Evie: Isso importa?

Oliver: Importa... É você?

Evie: Eu que faço as perguntas! Oque você estava fazendo rondando a casa?

Oliver: Eu tava procurando um lobisomem que estava aqui e parece que eu ja encontrei...

Evie: Oque você quer?

Oliver: Nada demais!

Evie: Fala!

Liu: Responde ou eu meti uma bala na tua cabeça! - Liu já saca a arma e coloca na cara do Oliver.

Oliver: Hmm... Seu namorado?

Evie: Cala a boca! E fala... Oque você quer?

Oliver: Você é má... Por isso não é alfa...

Liu: Responda! - Eu escuto o "click" da arma de Liu.

Oliver: Voces são muito chatos... cadê sua marca?

Evie: Liu... Vamos sair daqui! - Pego uma seringa com tranquilizante e vou ate o cara e injeto nele e ele apaga.

Eu e Liu voltamos pra sala e ficamos la ate Smiley voltar. O clima estava chato.:

Liu: Posso ver sua marca?

Evie: Claro... - Eu mostro a marca

Liu: Que top.

Evie: Legal né... Que demora do Smiley...

Liu: As missões do nível médio são assim.

Evie: Será que ele ta bem?

Liu: Ele ta bem sim... Fica tranquila.

Evie off



07/09/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora