Chapter 54 - Creepypastas VS Demônios

12 1 0
                                    

Ambos ficaram na mansão. Eram 02:00. Smiley e Evie acordam com uns barulhos altos vindo da floresta. Eles pegam as facas e acordam as crianças. Nina chega no quarto:

Nina: Crianças... Venham rápido.

Evie: Oque ta rolando?

Nina: Alguns demônios ja chegaram... As crianças vão ficar lá no sub-solo com as outras.

Evie: Ta bom.

Nina leva as crianças. Evie e Smiley vão para a sala e la os creepys estavam prontos para a luta. Ninguém tinha trocados de roupa, ou seja todos estavam com suas roupas clássicas.

Equipe 1 era composta por Toby, Liu, Bloody, Eyeless, Smiley, Evie e Jeff foram lutar fora da mansão.

Equipe 2 eram Jason, Candy, L.Jack, L.Jill e Puppetter ficaram espalhados dentro da mansão.

Equipe 3 eram Nina, Jane, Judge e Clock ficaram espalhadas pelo quintal da mansão.

Equipe 4 eram X-Vírus, Kate, Masky e Hoodie ficaram espalhados atrás da mansão.

No sub-solo, protegendo as crianças estavam Freddy Butcher, Bloody Angel e Kagekao. Enquanto isso. Ninguém sabia onde Slenderman estava.

A luta começou. Foi horrível, várias creepys quase morreram. A Equipe 1 estava lutando mais que as outras equipes ja que os sete estavam na frente da mansão. Um dos demônios ia fugir mas Evie e Smiley foram atrás. No meio da floresta escura, Smiley recebe um golpe e bate as costas em uma árvore e caindo no chão muito fraco. Evie se transforma em lobo e vai para frente de Smiley querendo protegê-lo:

Demo: Um lobisomem... Achei que todos ja tinham sido extintos... Tudo bem... Vamos acabar com isso.

Smiley: Evie... - ela fala baixo

Evie ativa o eolas e a cada passo que o demônio se aproximava, mais ela se recuava para proteger Smiley. Evie avança e o demônio começa a revidar os ataques. Evie é jogada contra uma árvore e bate as costas. O demônio se aproxima de Smiley e tenta arrancar seu coraçao, Evie pula no pescoço do maior e crava suas presas, ela puxa arrancando sua carne e um líquido grosso e escuro escorre. Smiley tenta se levantar e Evie consegue afastar o demônio por um tempo. Ela se transforma em humana e vai ate Smiley:

Evie: Fica parado! - Ela deixa Smiley encostado na árvore para que descansar se um pouco e depois ambos voltaram a lutar.

Outro demônio aparece, só que este agora era mais baixo e aparentava ter lutado e estava cansado. Evie ve o demônio que estava lutando anteriormente e corre em sua direção, quando ficou a alguns metros dele ela salta e se transforma novamente.

Smiley e o demônio mais baixo começam a lutar, Smiley desviava dos ataques. Smiley é empurrado e bate as costas em uma árvore, o demônio foi dar um tapa no rosto do creepypasta, porém o médico se abaixa e ele acerta a árvore quebrando uma boa parte dela. Smiley e o demônio avançam um no outro, o monstro foi cravar suas garras no estômago do medico, Smiley bloqueia e o  acerta no peito. Ambos se afastam, Smiley se lembra de uma técnica que Evie o ensinou.

Smiley é imortal, ou seja ele é mais forte e mais rápido do que uma pessoa normal. Ele deu um soco muito potente no peito do demônio e o mesmo voou longee ficou muito fraco ao ponto de nem conseguir se levantar. O médico finalizou a luta enfiando um bisturi na testa no demonio. Após isso ele corre a procura de Evie.

Ele a encontra. O demonio que ela enfrentou estava morto e Evie estava em sua forma de lobo caída no chão com um arranhão enorme em seu peito. Smiley acabou ficando desesperado, Evie aos poucos foi voltando a sua forma humana. Ela sangrava muito e Smiley tenta ajuda-la.

Smiley: Amor... Amor... - ele dava leves tapinhas no rosto da mulher.

Evie: Devin... - sangue escorria de sua boca - cuide do nosso menino... - Ela acaba desmaiando.

Ele a leva devolta para a mansão. Smiley chega com Evie no colo quase morta. No consultório ele fez todos os procedimentos possíveis para salva-lá. Teve um momento em que o aparelho cardíaco sinalizou que o coração de Evie tinha parado. Smiley voltou e fez os procedimentos de reanimação. O coração de Evie voltou e ela acordou depois de um tempo. Seu arranhão tinha cicatrizado e assim que Evie acorda Smiley abraça ela com força enquanto soluçava por conta do choro.

Evie: Smiley? Oque foi?

Masky: Vocês estão aí! Gente... Acabou... Os demonios que vieram ja foram mortos ok... Smiley ta chorando?

Smiley: Foda-se - ele seca as lágrimas e olha para Masky

Masky: Vocês estão bem?

Evie: Eu acho que sim.

Smiley: Uhum.

Masky: Tá... Oh... O Dylan ta vindo ok.

Evie: Filho?

Smiley: Dylan?

Masky: Vou lá... Tchau.

Masky sai e Smiley explica para Evie o que aconteceu. Ela fica com medo, Evie desce da maca e quase cai mas Smiley a segura e ela fica parada. Dylan aparece:

Evie: Dylan!

Dylan: Pai! Mãe!

Evie estava fraca por conta da falta de sangue, mesmo assim ela pega o menino no colo e ela quase desmaia, Smiley pega Dylan no colo e Evie se segura no médico. Os três se abraçam:

Evie: Você ta bem Dylan?

Dylan: Sim... Mamãe ta machucada.

Evie: Ta tudo bem filho.

Smiley: É melhor nos irmos pra casa... A Dulce não vai estar segura com a gente... É melhor ela ficar na mansão.

Evie, Smiley e Dylan se despediram dos creepys e da Dulce. No caminho. Evie não deagrudava do filho. Dylan dormiu no colo de Evie. Ao chegarem. Os três se arrumam e vai deitar. Evie não conseguia ficar parada. Dylan dormiu com os pais naquela noite.



14/12/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora