*NA SEMANA SEGUINTE*
Slender chama algumas creepypastas para conversar. Na sala da mansão só estavam os sete melhores creepypastas do ano passado, os creepys com mais missões concluídas. São eles: Toby, Liu, Bloody, Eyeless, Smiley, Evie e Jeff.
Slender: Chamei vocês aqui porquê quero falar sobre os filhos de vocês, por vocês serem os mais fortes eu imagino que seus filhos precisam começar os treinamentos para que eles possam ir em missões com vocês.
Toby: Quem vai treiná-los?
Slender: Vocês vão treiná-los, os filhos vão decidir quem dos pais vai treiná-los, um dos pais, um fica encarregado do treinamento principal, que são uso de armas, facas, defesa, ataque e luta corporal, e o outro vai auxiliar, dar dicas e uma ajuda extra.
Todos: Entendido!
Slender: Pois bem... - Ele pega um prancheta e uma caneta- Nome completo e idade dos filhos de vocês se são adotados ou não.
Toby: Tina Oullette Rogers, 14 anos, de sangue.
Liu: Ágata Allie Woods, 14 anos, adotada.
Bloody: Juh Otis Bleke, 15 anos, adotada.
Eyeless: Janise Nirra Woods, 13 anos, adotada.
Smiley: Dylan Martin Smiley, 15 anos, de sangue.
Slender: Ótimo... - termina de anotar. - Conversem com seus filhos e deixe que eles decidam. - teleporta.
Cada um foi atras dos filhos. Mesmo eles achando que era cedo demais pra isso, eles sabia que essa hora chegaria. Ambos os sete falaram com os filhos. E eles decidiram:
COM O TOBY E CLOCK:
Tina: Papai vai me treinar.
Toby: Tudo bem.
Clock: Ta bom, vê se cuida pra não matar ela no processo.
COM LIU:
Ágata: Melhor mesmo que o papai me treine... bem melhor o papai do que o tio Jeff.
Liu: É eu ia dizer isso.
COM BLOODY E PUPPETEER:
Juh: Sendo sincera... Papai Helen me treina...
Puppeteer: E por que?
Juh: Eu não quero voar. - se referindo às linhas douradas.
Puppeteer: Aff.
Bloody: Ok filha, aí quando você for bem nos treinos a gente vai desenhar junto.
Juh: Ae sim - se abraçam.
COM JEFF E JACK:
Janise: SENTADONA SENTADONA SENTADONA.
FALA QUE É SEM SENTIMENTO.
MAS QUANDO EU SENTO APAIXONA... - cantando.
Jeff: Oh Mr.Satã... vem cá...Janise: Oi? - desliga a música.
Jack: Quem você escolhe pra te treinar, tipo lutar, e tals.
Janise: Papai Jeff.... ele é mais foda.
Jeff: AE SIM FILHONA... SOM NA CAIXA.
Caixa de som: SENTADONA SENTADONA SENTADONA.
FALA QUE É SEM SENTIMENTO.
MAS QUANDO EU SENTO APAIXONA...Jack: 😑
COM SMILEY E EVIE
Dylan: Pai... aceita?
Smiley: Claro.
Evie: Você vai ficar bem?
Dylan: Vou sim.
Smiley: Te prometo Vivi, ele vai voltar com os dois olhos. - dá uma piscadinha e Evie se lembra de anos atrás de quando ela falou isso para Smiley.
Evie: Você lembrou...
Dylan: Eu vou ser médico.
Smiley: Vai estudar garoto.
Evie: 😆
01/06/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfiction(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...