Evie e Smiley estavam dormindo. Jeff e Jack acordam cedo, arrumam a sala e voltam pra casa.
05:00. Evie acorda... A primeira coisa que sente é a respiração fraca de Smiley... Evie se mexe um pouco e sai da cama de forma cuidadosa.Na cozinha. Evie faz um café e toma normalmente... Ela pensava em como estaria se estivesse na cidade. Que raiva. Evie volta para o quarto com a xícara de café e deita na cama. Ela pega o celular que estava na gaveta do criado mudo. Coloca um uma música no volume baixo. E fica assim. Chegou em uma musica específica e ela sente vontade chorar. E não demorou pra ela chorar em silêncio.
(Música é Desassossegos de João Chargas Leite.)
Depois que a musica acabou ela para de chorar e seca as lágrimas. Smiley ainda estava dormindo. Ela se arruma na cama e abraça o médico. E tenta dormir denovo.
10:00. O casal acorda. Evie pega o celular e coloca numa música e vai pra cozinha. Uns minutos depois o médico chega na cozinha e vê Evie cantando alterando a letra da música pra ficar parecendo como se fosse ela cantando pro Smiley:
Evie: "Na toalha branca da mesa em que bebo escrevo o nome do homem que amo. Fumo cigarro e pelo mais uma. Quando estou de fogo o resto eu derramo... Todas as noites venho nesse bar para dar fim na minha tristeza. Todos sabem a hora em que chego. Deixam reservas no canto essa mesa. Mando retirar as outras cadeiras. Para ninguém sentar ao meu lado. Sofro qui sem ele e essa dor que não sara... Aqui nesse bar eu ja enchi a cara... Mas não esqueci o amor desse médico...Na toalha branca da mesa em que bebo escrevo o nome do homem que amo. Fumo cigarro e pelo mais uma. Quando estou de fogo o resto eu derramo."
Música: Toalha Branca
By: Céu e CantosSmiley: Nossa...
Evie: Sabe cantar?
Smiley: Err... Um pouco.
Evie: Olha essa...
"Desculpe minha lombra. Foda-se a insônia. Pois quem dorme sonha quem vive realiza eu elevo o nível. Imprevisível. Desculpe minha lombra. Foda-se a insônia. Pois quem dorme sonha quem vive realiza essa porra toda. De mim voce pode espera tudo menos isso que voce ta pensando agora em um resumo. É muito mais que uma longa historia pra contar. É o sabir do desprazer e a hora hora é como um beijo com gosto de vodka. Por que aprende cedo a fugir da lógica tem como maior medo a rotina metódica e ver o segredo de uma vida só lhe quebrar a estatística. Deixa o mundo girar"Song: Imprevisível
By: Tribo de PeriferiaSmiley: Que legal...
Evie: Smiley... Vem cá!
Smiley: Oi? - Ele vai ate a garota que da uma xicara de chá de erva para o médico. - Que isso?
Evie: Meu cha preferido... Cha de erva.
Smiley: Ta bom né. - O médico começa a beber e.. - Até que isso é bom.
Evie: Quer botar leite e acuçar?
Smiley: Uhum.! - Ela serve e o médico bebe. - Tem como ficar melhor.
Evie: Sim... Eu fiz esse pudim de caneca as 4 da manhã.
Smiley: Sério isso?
Evie: É...
Smiley: Te amo sério.
Evie: Também te amo!
Smiley: Vamos beber ate morrer.
Evie: Bora!
(Sem ideias.... 😔😫)
03/09/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...