Dr.Smiley on
Acordei com uma sensação ruim... Me levantei e sento na cama, acho que a Evie sentiu que eu ia levantar e ela me puxou pra deitar denovo... Deitei né. Puxei ela pela cintura e ela veio mais pra perto, ela me abraça e eu fico ali com ela.
Depois de umas horas e depois de eu ter dormido é acordado denovo umas 3 vezes. Nos levantamos e fomos tomar banho. Entrei no banheiro com ela e ... O clima tava tenso:
Smiley: Tá, você toma banho de roupa? - Eu tirei minha camisa...
Evie: Ah é... - Ela tira a blusa e me olha.
Me virei pro box e ela continuou tirando a roupa... Tímidez é foda 😔... Sei como é... Depois quando eu me virei, a roupa dela tava toda no chao e ela tava enrolada na toalha. Fiz sinal para ela entrar primeiro e ela se recusou... Fui até ela e coloquei ela contra a parede, eu fui tocar no rosto dela mas assim que eu levantei a mão, ela entrou na defensiva... Ela até tentou desfarçar mas não dava mais.
Beijei ela e fui levando ela do box. Tirei a toalha dela e deixei a toalha cair no chão, ela me agarra pela cintura e me preciona contra o corpo dela, tentei me afastar mas não dava... Ela não queria que eu a visse. Meio óbvio. Deixei do jeito que tava.
Depois do banho nós fomos nos vestimos e fomos pra mansão.
Lá o clima estava mais tenso ainda. Todos estavam falando baixo e juntos em umas três rodas de quatro troxas. O Slender fala:
Slender: Todos se sentem ou fiquem em pé pra ouvir.
Fizemos oque ele disse, eu fiquei de pé com os braços cruzados e a Evie sentou no sofá na minha frente. Olhei pra Nurse e nos encaramos por alguns segundos :
Slender: Voces sabem que a cada quatro anos... Dois creepypastas se enfrentam em uma batalha mano a mano... Hoje apenas quatro pessoas vão lutar.
Jane: Mas o correto não é dez pessoas?
Slender: Algumas pessoas não vai precisar lutar... Ja até sei as que não vai precisar lutar para provar que são bons.
Smiley: E quem são os sortudos?
Slender: Os sortudos que não vão lutar são.. Jeff, Clock, Masky, Liu e Smiley.
Nurse: É Smiley, voce não vai lutar contra a namoradinha.
Smiley: Não começa.
Slender: Vocês dois! Chega! Ann, deixa o Smiley e a Evie em paz.
Nurse: Hum... Essa garota ja vai morrer no primeiro soco.
Smiley: Se eu fosse você.. Parava com os comentários.
Slender: Os dois PAREM!
Depois desse grito acho que até as paredes tremeram.
20/09/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fiksi Penggemar(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...