A noite as 00:00. Dr.Smiley não conseguia dormir. Ele não conseguia ficar parado. Ele coloca suas roupas de médico e sai.
Smiley segue para a cidade. Ele fez umas duas vítimas e depois desistiu do resto. De lá ele vai ate um hospital abandonado, ele só queria gastar o tempo com alguma coisa. Lá ele vê a Jasmine de costas.:
Smiley: Mana?
Jasmine: Voce não mora mais aqui?
Smiley: Morar aqui? Eu nunca morei num hospital abandonado sua doida.
Jasmine: Eu sei... Era brincadeira... Eu quero sua ajuda irmãozinho.
Smiley: Pra que?
Jasmine: Matar o Janssen.
Smiley: Seu namorado? Oque ele fez?
Jasmine se vira e mostra seus braços e machucados. Smiley fica calado e Jasmine vai a até ele o abraçando.
Jasmine: Você pode cuidar da Dulce por um tempo?
Smiley: Claro mas... Oque você vai fazer?
Jasmine: Olha... É assunto pessoal e por favor... Cuide dela.
Smiley: Jasmine... Se for assunto sério me fala...
Jasmine: Olha... E que eu quero matar o Janssen... E eu quero fazer isso sozinha.
Smiley: Olha... Voce não vai gostar é sério...
Jasmine: Eu sei que voce tem anos de experiencia e que você é um assassino profissional... Só me ensina como fazer um trabalho bem feito.
Mesmo com peso na consciência e com medo. Smiley explicou como matar o Janssen de uma forma simples mas profissional. Depois de tudo. Jasmine combinou de deixar Dulce com Smiley por uns dias.
Smiley e Jasmine se despediram e cada um foi pra casa. Ao chegar. Smiley foi para o quarto de Dylan, ele fica na porta do quarto do filho e fica o observando, ate que Dylan começa a ter um pesadelo e Smiley foi até ele.:
Dylan: AAH!... Pai... Pai... - acorda assustado chamando por Smiley
Smiley: Dylan... Calma...
Dylan: Pai... - O garoto abraça o pai e Smiley o acalma...
Smiley: Fica calmo ta bom... Foi só um pesadelo tá...
Dylan: Eu não quero mais ficar sozinho. - Smiley ficou alguns segundos em silêncio e depois perguntou.
Smiley: Dy... Você quer dormir lá no quarto? - Ele segura o queixo do Dylan o puxando cuidadosamente para que ambos pudessem ter um contato visual.
Dylan: Quero...
Smiley da um sorriso gentil e fofo, ele apega Dylan no colo e o leva pro quarto, ele coloca o menino deitado ao lado de Evie e vai trocar de roupa.
Ele vai lavar o rosto, ao se olhar no espelho ele viu o quanto está esgotado, suas olheiras estavam mais escuras, sua pele estava mais pálida que o normal e seus lábios estavam rachando. Ele não parava de olhar para o reflexo dos seus olhos vermelhos brilhantes. Quando Smiley volta a pensar com clareza, ele abre uma gaveta do balcão da pia e pega um protetor lábios de cereja, ele abre e enquanto ele passava o protetor ele olhava para o nada.
Após ele voltar a realidade. Smiley vai se deitar. Ele se deita e Dylan ficou no meio, entre a Evie e Smiley. A mulher já estava abraçada com o filho, Smiley se deitou, cobriu-se e abraça o menino.:
Smiley: Boa noite filhote. - abraçado com o filho
Dylan: Boa noite Papai. - retribui o abraço
Aquelas palavras foram o suficiente para Smiley sorrir e sentir seu coração derreter. Ele abraça o menino e depois dormiu tranquilo.
*NA MANHÃ SEGUINTE*
Smiley estava afiando a facas e chega no horário combinado e vai buscar a Dulce. Ele chega na casa da irmã e Janssen atende com a mesma grosseria de sempre.:
Janssen: Que foi?
Smiley: E a Dulce?
Janssen: A sim... - Dulce aparece
Dulce: Tio Smiley! - ela abraça o tio.
Smiley: Oi meu amor... Vai lá ja entra no carro tá.
Dulce: Ok! - ela diz animada, ela pega sua mochila e vai ate o carro e entra.
Janssen: É só uns dias e traga a minha filha devolta.
Smiley: Sinto pena da Dulce.
Janssen: Como é? Oque você quer dizer com isso? - ele levanta a voz irritado
Smiley: Porque enquanto você tava com várias prostitutas eu tava em casa cuidando da minha irmã, e você só voltou a morar com a Jasmine ano passado por que você tava sem grana.
Janssen: Você ficou com ela porque quis... E pelo seu bem é melhor você ficar quieto.
Smiley: A Dulce pode ate ser "sua" filha, você nem dá a ela o valor e o amor que ela merece, por isso ela prefere ficar comigo e o mesmo vale pra Jasmine.
Janssen: Smiley.. - fecha o punho cerrando os dentes.
Smiley: Talvez, ela já tenha encontrado uma figura paterna em mim. - ele diz calmo enquanto dava as costas.
Janssen: COMO É?
Smiley: Não gostou de ouvir a verdade?
Janssen tenta dar um soco em Smiley, porém o médico desvia, acerta o cotovelo no nariz de Janssen que recua e recebe uma rasteira. Smiley fica por cima com o joelho no peito de Janssen:
Smiley: ... Você é uma pessoa de merda ... - Diz ele colocando a máscara e levando a mão ao bolso, ele toca no bisturi, mas antes que ele tirasse do bolso...:
Jasmine: Smiley? - Aparece na porta
Smiley: Oi mana! - ele abre um sorriso doce e solta o bisturi no bolso e abaixa a máscara.
Jasmine: Oque ele fez?
Janssen: O seu irmão... - é interrompido
Jasmine: Eu não falei com você.
Smiley: Não foi nada de mais... A Dulce ta la no carro ok. - ele levanta.
Jasmine: Por que você ta com esses tics no olho?
Smiley: Não é nada... - olha para Janssen com fúria - Ela acabou de te salvar... - vira devolta - Tchau maninha!
Eles se despedem e Smiley vai ate o carro. Ao entrar, Dulce fica um pouco assustada ja que ela nunca tinha visto o tio daquele jeito. Smiley e Dulce vão para casa.
Ao chegarem Dulce conhece seu primo Dylan e ambos vão brincar. Smiley e Evie ficam em casa e quamdo recebem a notícia que precisam ir urgente para a mansão. As crianças voltaram para casa e ficaram vendo TV e Evie e Smiley vão para a mansão.
*NA SALA DA MANSÃO*
Slender: Péssima notícia... Vai ter uma guerra, Zalgo libertou alguns demônios, vamos ter que lutar, por isso eu quero que vocês tragam seus filhos para ficarem seguros na mansão.
Dito e feito. No mesmo dia. As todos os creepys levaram as crianças para a mansão. Explicaram oque tava acontecendo. Evie e Smiley estavam com Dylan e Dulce no quarto. Evie fazia alguns feitiços em seu altar enquanto Dylan jogava no celular, Dulce desenhava e Smiley testava suas facas e canivetes:
Evie: Tudo bem.
Smiley: Nem tanto.
Evie: É.
12/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...