Chapter 61 - Dylan Martin Smiley

12 0 0
                                    

-----------ANOS DEPOIS----------


Dylan Martin Smiley cresceu e está com 15 anos. Ele se tornou imortal e agora ele é um jovem muito igualzinho a Dr.Smiley. Seu sonho é ser médico igual a seu pai. Dylan era a mistura perfeita de Dr.Smiley e Evie. Dylan tinha a aparencia do pai e a personalidade da mãe.

Um dia. Eles foram para a mansão. Slenderman queria reunir todos os creepys e queria queos filhos dos creepys se conhecem, então eles foram.

Ao chegarem:

Dylan: Quanto tempo eu não venho.

Smiley: Saudade desse lugar?

Dylan: Uhum.

Evie: Vamos entrar POHA. - Diz ela animada.

Eles entram e na sala estavam Nina e Renan, Clock e Toby e Nick, Jack e Jeff e Janise. Renan e Dylan se veem e se abraçam.:

Renan: Saudades de você

Dylan: Também.

Renan: Vamos subir, eu quero falar contigo. - corre para escada

Dylan: Posso?

Evie: Claro

Smiley: Vai.

Os meninos correram para o quarto de Renan enquanto Evie e Smiley ficaram na sala com os creepys. Eles ficaram conversando e se conhecendo. Acabou que uns minutos depois os adultos saíram para caçar. Janise e Nick foram para seus quartos.

No caminho para a cidade. Evie ouvia a música Chop Chop Slide, ela não escondia que essa era uma de suas musicas favoritas, ela cantava, dançava e brincava. Smiley fazia o mesmo enquanto ouvia a música Circus for a psycho. Era ate que legal.

Ao chegarem cada um foi para um lado. Smiley e Evie foram atrás de suas vítimas. Evie tinha mudado com o tempo e Smiley notou que ela ficava ainda mais viciada em casos criminais, filmes de terror e outras coisas relacionadas. Mas ele nem ligou muito. Evie e Smiley acharam duas vítimas. Um homem e uma mulher.

Eles foram para um hospital abandonado e la eles foram cada uma para uma sala de cirurgia. Eles amarraram as vítima e ficaram conversando e ouvindo música ate eles acordarem.

Quando eles voltam para as salas as vítimas ja acordaram. Evie ficou com a mulher e Smiley ficou com o homem. A diversão ja vai começar.

Evie nota que a mulher esta confusa, Evie pega um bisturi e corta a blusa da mulher, Evie nota que cortou o sutiã da mulher então arranca a blusa e o sutiã. A mulher começa a chorar:

Evie: DOUTOR! NÃO É PRA VIR AQUI!

Smiley: TA BOM!

Eles gritam para o outro e Evie pega o bisturi e passeia a lâmina pelo abdômen da mulher deitada, chega no ponto e Evie afunda o bisturi cortando a pele lisa da mulher, o sangue começa a escorrer e a mulher gritava. Evie sorri, olha para o bisturi sujo de sangue e espera a mulher parar de gritar, ela para assim que Evie olha pra ela e depois volta a chorar. Evie se aproxima e fala:

Evie: Calma meu amor... Prometo que a operação será rápida. - ela apalpa um dos seios da mulher e depois volta para a mesa de instrumentos cirúrgicos.

Evie sorria igual uma psicopata, ela pega dois bisturis e volta. A morena começa a cortar a mulher. Cortes fundos, rasgando a pele e abrindo tudo, chega ao ponto de seus órgãos ficarem expostos, Evie tira um dos rins da mulher e guarda em um pacote. A mulher não conseguia mais gritar e nem chorar. Evie não queria parar. Ela arraca os olhos da mulher e amarra em uma argola de chaveiro, Evie corta a boca da mulher esculpindo um sorriso.

Evie pega o intestino da mulher e com a tesoura, ela corta em sessões. Evie abre o peito da mulher, com sua força ela conseguiu quebrar os ossos da caixa torácica ao ponto de seu coração ficar exposto, seus pulmões funcionavam bem fracos. O coração estava pulsando muito fraco. Evie pega um bisturi e corta algumas das veias que ligavam ate o coração e por fim afunda o bisturi no coração da mulher. Evie corta algumas veias, as artérias e arranca o coração do corpo ja sem vida.

Evie fica um tempo encarando o corpo na sua frente com o coração daquela mulher na mão direita. Ela estava suja, suas roupas, suas mãos, seu rosto e seu cabelo, jorrou bastante sangue durante a operação, não era surpresa que estivesse daquele estado. Ate mesmo seu tênis all star estava sujo de sangue, ela achou lindo seus tênis com sangue. Ela sentia tudo, sua cabeça doer, seu estômago embrulhar e sua visão embasar:

Evie: Eu e o Smiley.... Somos casados a tanto tempo... E eu nunca tinha saído com ele para matar alguém assim... operando... Eu sempre preferi mortes rápidas do porque eu me colocava no lugar de todo mundo e sempre desistia das vítimas, hoje eu descontei minha raiva em uma vítima e foi... Tão diferente... Não sei se consigo fazer isso denovo... - Evie refletia olhando pela janela da sala. - ... Será mesmo que ele vai me aceitar?

Ela sente alguem a prender contra a janela e colocando uma perna no meio das suas. Ela estava presa, Evie continua olhando pela janela tentando se acalmar desse sustinho que alguns segundos. Ela sabia quem era então riu baixinho e olhou de lado para trás.

Smiley: É claro que eu vou te aceitar meu amor.

Evie: É que eu... Que que voce achou? - olha aponta para o corpo da mulher.

Smiley: Essa foi a primeira vez que voce ópera... Foi bem... Gostei. - tira a máscara.

Evie: Hum... Legal...- ela puxa ele gentilmente e eles trocam um selinho demorado. - Posso ver oque você fez?

Smiley: Claro.

Evie foi ate a sala da frente e vê o homem na maca ainda amarrado, com o corpo aberto com a caixa torácica quebrada e tinha pedaços dos ossos quebrados caídos no chão e espalhados pela sala. Os órgãos danificados, os dois rins empacotados e os olhos removidos, os dois braços estavam com os pulsos cortados e um dos joelhos estava quebrado com o osso para fora. Uma poça enorme de sangue debaixo da mesa e o jaleco do Smiley jogado em uma cadeira meio manchado.

Evie ficou com mais medo do Dr.Smiley doque dela mesma. Ela foi dar uns passos para trás e bate no Smiley que estava atras dela, ela fica paralisada por uns intantes:

Smiley: Evie?

Evie: Você... Foi... Muito bem... - ela travava e pela voz Smiley percebeu que ela ficou com medo.

Smiley: Vamos sair daqui. - ele pega na mão da mulher e os dois saem de lá.

Fora do hospital, eles ficam sentados na escadaria do hospital, ambos com uma garrafa de água, Evie ainda estava tensa, Smiley se aproxima e senta no lado dela, Evie se deita no colo de Smiley. Ambos ficam lá por um tempo, depois de Evie se acalmar e Smiley voltar a pensar com clareza. Ambos vão se livrar dos corpos das vítimas.





(Obs: Quando o Smiley mata uma pessoa ele fica fora de si. Por isso ele tem matar uma pessoa por noite. Por que senão ele perde o controle e ataca todo mundo e mata compulsivamente).

Continua...
04/01/2022

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora