*NO DIA SEGUINTE.*
Evie on
Acordei as 3:00. Levantei e fui pra janela. A lua estava meio sumida por causa da noite nublada. Eu sei que muita coisa que o Smiley ainda não sabe sobre mim e eu tenho que contar algumas coisas antes de ser alfa.
Peguei um caderno e uma caneta. Anotei algumas coisas que ele devia saber sobre mim. Fiquei escrevendo oque eu lembrava depois eu fui atras de um livro ou algo pra me distrair. Achei o diário dele. Eu sei que eu nao devia mas... Né... Tive que ler uma página.
" XX/XX/XXXX
Ja são 5:20 da manha e eu ainda não consegui dormir. Resolvi sair. Normalmente na cidade não tem muito movimento nesse horário, fiquei andando aleatoriamente pela rua. As vezes eu corria e parava. O problema era que hoje faz 10 anos que minha irmã morreu. E é nesse dia que eu nunca consigo dormir, comer e nem fazer nada direito. Então... Ou eu fico parado ou fico sozinho na minha. "Evie: Smiley... Meu amor, eu sei que você sofreu muito... Eu prometo que eu vou tentar fazer de vice o homem mais feliz desse mundo.
"XX/XX/XXXX
Nurse sempre me irrita. Ela fala que me ama e tals mas eu não gosto dela. E não adianta eu falar, ela nunca me ouve mesmo. Ela sempre fica me enchendo o saco.. Ela acha que é e ela vamos casar uma dia... Nós vamos nos casar dia 31 do mês 15 e no ano 00000. Sim eu sou meio cruel... Boa noite. "Bacana. O Smiley tem problemas? Claro que não... Ele é só doente mental que nem eu. Bem normal. Eu sei que ele sofreu horrores... Eu virei uma página e eu reparei que ela estava meio... Era como se ele tivesse derramado café frio pra que ela ficasse com aparecia de antiga... Também reparei que nela tinha duas gotas de sangue, e a caligrafia tinha mudado.
"XX/XX/XXXX
Ja são 20:50 da noite. Ontem eu não escrevi nada porque eu tava muito louco.
Mas enfim. Ontem eu e o Jeff saimos juntos e matamos no total de 20 pessoas.... Foi até que um pouco cansativo. Quando nós dois terminamos o trabalho. Nós fomos para o hospital abandonado, pegamos uma caixa de som e umas bebidas e uns salgados e levamos pra sala de cirurgia... Conectei meu celular na caixa de som que ele tinha levado, botei numa música aleatória e começou uma bagunça. Bebemos ate passar mal... No meio de tudo. O Jeff me puxa e me joga contra a parede e me beijou. Eu tava muito louco então eu acabei beijando ele também. Isso não tinha problemas ate porque isso bem antes do Jeff e o Jack começarem a namorar. Aquele dia foi muito doido... Eu e o Jeff eramos dois idiotas que tavam sofrendo por nada. "Que... Doideira... Smiley além de ser doente mental é meio lerdo... Bacana. Guardei o diário e deitei denovo. Abracei ele e ele me abraça e eu começo a brincar com o cabelo dele. Eu dou um selinho na boca dele e ele corou... Que fofo. Nem parece que é um médico assassino.
02/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...