--ALGUNS MESES DEPOIS--
Smiley, Evie e Dylan estavam em casa. O Dylan estava no quarto e Evie e Smiley ficaram no quarto abraçados. Pain estava em outra mansão trabalhando. O tédio era muito grande. Já fazia alguns dias que Evie estava agi do de forma estranha, como se ela estivesse se afastando da família. Mas o problema era quase esse.
Evie se arruma na cama e fica apoiando com o cotovelo na cama e com a mão ela passa na franja de Smiley a colocando para trás. Com a outra mão, ela passa pelo rosto de Smiley e puxa delicadamente para que ele a olhasse, passou alguns segundos da troca de olhares e Evie começa a dar selinhos na boca do marido. Smiley retribuía com muito prazer e sorria com seu rosto corado.
Evie: Amor... eu vou fazer o café pra você.
Smiley: Uhum. - ele dá último selinho e ela se levanta e vai pra cozinha.
*NA COZINHA*
Evie arruma dois cafés e volta. Ela passa pelo quarto de Dylan, ela bate na porta e ao ouvir o filho dando permissão para que ela entrasse, ela abre a porta lentamente. Ao olhar para dentro ela o vê:
Dylan: Oi mamãe.
Evie: Filho... tem café pra você. - deixa o café na mesa no PC.
Dylan: Brigado.
Evie: De nada. - sai e fecha a porta.
Ela vai pro quarto. Depois de dar o café para Smiley, Evie tira o shorts e fica de calcinha e camiseta, ela deita e Smiley deita no colo dela:
Evie: Cross my heart and hope to die
Welcome to my darkside.Smiley: To my d-d-darkside
To my d-d-darkside
To my d-d-darkside
To my d-d-darksideSong: Darkside
By: NeoniSmiley: Sua voz tá melhorando.
Evie: Eu sei. - ele se levanta
Smiley: Evie... - ele espera ela olhar para poder abraça-la.
Evie: Aconteceu alguma coisa? - abraça ele e acaricia o cabelo dele.
Smiley: Não sei... mas eu não tô bem.
Evie: Quer contar pra mim? Pode falar se quiser. - ele a solta e ambos se encaram.
Smiley: Eu... não sei se o Dylan merece ir pra mansão treinar... pra... você sabe.
Evie: "Seguir os passos do pai e se tornar o novo médico das creepypastas... E blá-blá-blá"
Smiley: É.
Evie: Que se foda...
Smiley: Ele decide.
Evie: É ele decide... é só esperar o Slender avisar quando ele vai ir....
Smiley: Hum.
Evie: Por que eu sinto que não é só isso o que ta te incomodando?
Smiley: Eu... ando meio ruim nesses dias... tipo um aperto no peito... não sei explicar.
Evie: Ansiedade?
Smiley: Talvez.
Evie: Amor... eu tô aqui tá bom, quando você achar que é um bom momento pra desabafar tá bom... te amo.
Smiley: Também te amo.
Eles se abraçam novamente. E Evie o afasta:
Evie: Sabe... posso te falar uma coisa?
Smiley: Claro.
Evie: Desde que formamos o trisal, eu virei a sombra, o Dylan sempre preferiu você, mas isso já é o normal dele, o Dewitt gosta de ter a sua atenção, você parou de ficar comigo...
Smiley: ...
Evie: Se você quiser ficar com o Dewitt pode ficar... se você quiser se divorciar é só você me falar.
Smiley: Não... não Evie... por favor... não...
Evie: Por que eu sinto que você não me ama mais?
Smiley: Eu te amo sim.
Evie: Smiley... eu não quero mais ser uma sombra.
Smiley: Eu tento sempre dar atenção pra vocês... eu não consigo dar conta de tudo.. eu não quero me divorciar, eu ainda te amo.
Evie: Eu também não consigo dar conta de tudo... mas eu sempre consigo dar atenção pra vocês... não é culpa sua Amor...eu também te amo....
Smiley: Evie, me desculpa - ele a abraça.
Evie: Desculpa... desculpa doutorzinho.... vamos... tentar esquecer disso tudo.
Smiley: Promete que nunca vai me deixar?
Evie: Prometo meu amor... eu prometo... te amo muito Smiley.
Smiley: Te amo também minha lobinha.
Eles ficaram a abraçados até Smiley dormir. Depois de uns minutos, Evie arruma Smiley na cama e o abraça.
01/05/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...