( autora: Fotin aleatória porque... Porque sim 👌)
-------------------------------------------Evie on
Eu estava me sentindo culpada por ter contado ao Smiley sobre aquela mulher. Ele provavelmente se lembrou de tudo e agora quer ocupar a mente, eu faria o mesmo... Ele esta brincando com Dylan na sala e eu estou no quarto, deitada e abraçada ao travesseiro dele, tinha o cheiro dele... Comecei a chorar. Ate que eu escuto um barulho da agua do chuveiro e Smiley entra no quarto:
Smiley: O Dylan foi tomar banho e eu... Ta tudo bem?
Evie: Uhum... - seco as lágrimas evitando o contato visual.
Mesmo assim. Ele vem e senta no meu lado tocando nas minhas costas como se quisesse me confortar. Abracei mais forte o travesseiro e ele me abraça.
Evie: E-eu... E-eu te... Amo... Eu te amo... Te amo... - eu mal conseguia falar mas eu acho que ele entendeu
Smiley: Eu também te amo...
Ele pega o travesseiro e coloca na cama e me puxa e me abraça forte.:
Smiley: É uma crise?
Evie: Não... Não... - Não era mesmo.
Smiley: Amor...
Evie: Devin... Se você me ama... Oque você viu em mim?
Smiley: Evie, você sabe que eu te amo e que voce é muito especial né... Eu amo tudo em você.
Evie: Devin...
Smiley me deu um selinho na boca e colocou minha franja para trás e secou minhas lágrimas:
Evie: Smiley...
Smiley: Você é uma esposa maravilhosa e uma mãe incrivel.
Evie: Dylan.. É um bom garoto, ele nem imagina a familia que tem... Um pai honrado e uma mãe perdida.
Smiley: Não Evie... Isso não é verdade.
Dylan: Pai? Mãe?
Evie: Oi querido... - desvio o olhar e seco minhas lágrimas.
Dylan: Mãe...?
Evie: Vem cá.. - Dylan vem ate mim e abracei ele.. E ele óbvio que ficou confuso.
Smiley: Ta tudo bem... Estamos aqui com você...
Evie: Meus amores...
Smiley: Quer que eu faça o jantar? - muda o tom da voz para um tom bem calmo e fofo
Evie: Uhum...
Smiley sempre conseguindo o que quer. Ele e Dylan me acalmaram. Sempre que eu choro donada, fico triste ou coisa assim nesse sentido, o Smiley muda o tom da voz, muda os toques e muda até o jeitinho dele de lidar comigo. Ele passa a me tratar como se eu fosse uma criança que ele quisesse cuidar.
Assim que Smiley se ofereceu para fazer o jantar já me veio várias comidas deliciosas na minha mente, tenho que admitir. A comida que ele faz e mil vezes melhor que a minha.
As 00:00 Dylan estava dormindo no quarto dele. Smiley e eu estamos no nosso quarto, sem sono, passava um programa aleatório na tv ma seu e ele nem prestamos atenção.:
Evie: Smiley... Eu ja te falei sobre uma promeça que eu fiz pra mim mesma?
Smiley: Acho que não.
Evie: Eu tinha prometido que no dia que eu tivesse meu filho ou minha filha... Eu seria uma mãe diferente da minha.
Smiley: Sério?
Evie: Eu fui criada daquele jeito, com as clássicas frases para fazer qualquer criança crescer com seqüelas e problemas psicológicos... Eu prometi que respeitaria o meu filho.
Smiley: Que bom.
Evie: Eu seria a mãe saudável, e não a mãe tóxica que briga por qualquer coisa e que aumenta o tom d avoz sem motivo.
Smiley: Eu prometi pra mim mesmo que eu seria um bom pai um dia... Que eu seria igual meu pai biológico... E não o... Outro cara.
Evie: E você conseguiu.
Smiley: Você também conseguiu.
Eu e Smiley realmente estávamos orgulhosos um do outro. Dylan vai crescer em uma família saudável.
Evie off
Dr.Smiley on
Evie era cheia de problemas. Não é atoa que ela é assim. Antes de nós dois nos casarmos ela me contou varias coisas sobre ela. Algumas coisas explicavam o porque dos problemas psicológicos que ela tem. A familia dela foi a que mais a afetou ela de forma negativissima.
Tem coisas que ela me falava que eu até me identifiquei. Ela não consegue trabalhar em grupo, filha única e sempre sozinha, não é nenhuma surpresa que ela seja assim. Peguei meu celular e comecei a jogar. Lembrei de um dia.
Flashback on
Teve uma vez que eu estava com a Evie na mansão e os creepys me chamaram para sair pra caçar, eu fui. Evie ficou na mansão com a Nina, Clock e o Jason. A Sally tava na mansão do Splendor e todo mundo tinha saído.
Nós caçamos as nossas vítimas, eu tava devendo 8 vítimas naquele dia, pra mim não prescisar sair no outro fim de semana, decidi matar 14. Depois de tudo. Fomos para um hospital abandonado bem próximo de onde estavamos.
Ate que eu recebi a ligação da Nina. Ela estava desesperada:
Nina: Smiley! volta pra mansão agora!
Smiley: Oque foi?
Nina: A Evie ta tendo crises!
Smiley: Crise de que?
Nina: Ela ta chorando aqui e ta falando teu nome aqui... Smiley a Clock ta abraçada nela mas não tá adiantando, Smiley volta agora!
Smiley: Ta bom... Tô indo.
Cheguei na mansão e ela tava no consultório. Dava de ouvir ela chorando. Entrei e fechei a porta. Evie estava deitada na maca, me aproximei dela devagar, segurei as aos dela e a puxei para que ela se sentasse, e assim ela fez, abracei ela forte e não demorou pra ela se acalmar.
Acabou que ela dormiu no meu colo, ela chorou ate dormir. Lembrei de tudo o que ela me falou da familia dela e tals. Péssimo.
Graças a o pai dela, ela chora tipo, donada, mas isso é raro. Graças a mãe dela... Baixa-autoestima, auto-agressão e depressão.
Enfim, quase os mesmos problemas que eu.
Flashback off
22/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...