Flashback on. - Autora on
Devin Lee Smiley morava com sua irmã gêmea e seus pais. Beverly e Steve. A vida era boa e tranquila. Ou quase. Um garoto bonito. Parecia um anjo.Ele tem olhos vermelhos desde que nasceu. Seus pais e sua irmã gostavam e achavam bonito. Mas... Sua tia, Brenda e seu tio Caleb... Eram os problemas. Eles nunca gostavam do garoto. Wendy, sua irmã, era linda e tinha longos cabelos negros e olhos azuis. Smiley era igual a ela porém, ele queria que sua franja escondesse os olhos. Ele era diferente, inocente e... Sofria calado.
Um dia. Seus pais foram para outra cidade a trabalho e tiveram que deixar os filhos com os tios. Assim que os país saíram começou o inferno. Sua irmã foi forçada a começar uma faxina geral na casa e o garoto foi dopado e levado pro quarto dos tios... Ja da pra imaginar oque aconteceu....
Quando ele acordou, ele estava sem roupa nenhuma, tava sangrando, com muita dor e machucado. Ele olha para o lado e o Caleb estava vestindo a calça.
Smiley estava com tanta raiva que acabou conseguindo se levantar apenas com a força do ódio. Seu tio sai do quarto e Smiley caí no chão. Ele vai no banheiro e tenta lavar o corpo. Depois ele se veste, e vai pra cozinha. Sua irmã estava limpando a pia. Ela ficou preocupada e combinaram de falar pros pais.
01:00. Quando seus pais chegaram os irmãos estavam acordados. No caminho pra casa as crianças falaram oque aconteceu e seus pais foram procurar a polícia.
Anos depois. Os irmãos estavam com 10 anos eles trocaram de escola. Os gêmeos era muito iguais na aparecia, mas na personalidade eles não eram nem um pouco iguais.
Wendy era bonita, gentil e tinha muitos amigos. Gostava de ajudar os colegas e era a aluna modelo da sala. Sempre com roupas coloridas e alegres. Sempre estava sorrindo e adorava a escola.
Smiley era bonito... Porém era um pouco sarcástico e quase não tinha nenhum amigo. Ele também era o modelo da sala. Sempre com roupas pretas ou escuras. Dificilmente ele ria ou
sorria e odiava a escola.Os tios estavam morando em outro lugar. Era um lugar longe da civilização, em uma casa num moro.
Smiley e Wendy ainda iam la de vez em quando. Smiley era muito forte e desconhecia o medo. Em uma das visitas. Apenas Smiley foi para a casa dos tios. No meio da tarde. Caleb estava olhando para ele com desejo. Smiley foi para fora e ficou perto do penhasco. Seu tio foi atras.
Quando chegou, ele não viu o Smiley. Então Caleb ficou na beira do penhasco, o garoto chegou por trás e andou devagar até o homem, Smiley se lembrava do inferno que ele e sua irma passavam. O garoto da um chute nas costas do homem que caiu de uma altura de 60 metros. Parece que aquela foi a primeira vez que ele sentiu um alívio.
Smiley: Me sinto bem melhor...
No dia seguinte. Brenda estava com tanta raiva do garoto. Que que para se vingar ela ía matar o Smiley e a Wendy.
Brenda foi visitar a irma é os sobrinhos. Smiley ficou com pressentimento ruim. No almoço. Ela conseguiu colocar chumbinho na comida dos gêmeos. Wendy acabou comendo e Smiley estava enjoado no dia e por isso não comeu nada.
Uns minutos depois a Wendy começou a ter contrações. No hospital. Smiley estava com a raiva acumulada. Sua mae estava muito preocupada, seu pai chegou uma hora depois. Sua tia estava apenas observando o sobrinho.
Beverly: FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM A MINHA FILHA NÉ
Brenda: Eu?
Beverly: NAO SE FAÇA DE INOCENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...